Crimes violentos assustam a região

Jovens foram brutalmente assassinados e empresário baleado

Crimes violentos deixaram a população do Alto Rio Pardo perplexa nos últimos dias... Cruéis assassinatos foram registrados em São João do Paraíso e Rio Pardo de Minas, ambos envolvendo jovens e muita violência.

Em São João do Paraíso, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na madrugada do último dia 17 no bairro São Joãozinho. Um segundo jovem, de 19 anos, foi alvejado por tiros e levado ao pronto socorro. A suspeita é de que dois rapazes, de 20 e 23 anos, queriam promover uma chacina contra quatro desafetos, mas só conseguiram acertar dois, pois os outros dois evadiram no momento da ação.

A polícia conta que os autores atraíram os quatro alvos para uma emboscada, chamando-os para consumo de drogas em uma residência. Quando estavam reunidos, um dos autores invadiu a casa e efetuou diversos disparos. Os acusados, que foram presos, alegam que foram furtados pelas vítimas e por isso queriam vingar.

Em Rio Pardo de Minas, o assassinato foi mais violento ainda... A barbaridade ocorreu neste domingo (23) em uma residência do bairro Esplanada, onde um homem de 27 anos teria agredido um rapaz com golpes de machado. Uma mulher testemunhou o crime. Ela contou que estavam bebendo na tarde de domingo, quando os dois se desentenderam a passaram a brigar, se agredindo fisicamente, até que o autor do crime pegou um toco e arremessou contra a vítima, que estava caída ao chão, logo após teria pegado o machado e desferido um golpe que abriu a cabeça da vítima.

O autor, que foi encontrado pelos policiais na cena do crime, estava ferido no rosto e tinha escoriações nos braços. Totalmente embriagado, ele resistiu à prisão e tentou agredir os policiais.

Nesta segunda (24) um empresário do ramo de carvoaria, inicialmente identificado por Joci, foi atingido por tiro na região de Barra de Alegria, município de Indaiabira. As primeiras informações dão conta que a desavença ocorreu por disputa de terras. O comandante da Polícia Militar, Major Allan Mendes, informou à Folha Regional que a ocorrência está sendo registrada como lesão corporal e que o empresário foi atingido por tiro no pé. As guarnições da PM estão à procura do autor do tiro.

Comentários

  1. Guerras e mortes, o povo perdeu o fervor de Deus. Estão se matando por nada

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso devido á maldita das drogas e ainda temos que aceitar ministro do atual governo federal falar em discriminalisação das drogas

    ResponderExcluir
  3. pelo que vi,no primeiro caso só tinha gente boa se confraternizando,(contém ironia)

    ResponderExcluir
  4. Tráfico de drogas, impunidade... O país está em guerra civil, mortes e mais mortes! A criminalidade toma conta do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Ladrões de terras em taiobeiras tá cheio e justiça não faz nada tem gente com documento e não pode entrar nas terras

    ResponderExcluir
  6. Eles tem q pagar pelo que fez😒

    ResponderExcluir
  7. Oh amor venceu o ódio; agora vivemos só no amor do L. Isso pode ser visto por todo o Brasil, como está tudo a mil maravilhas agora com 5 meses do amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário