Autores de latrocínio contra caminhoneiro foram presos

Vítima teve o veículo roubado e foi morto com seis tiros.

Nesta sexta (06/09) dois homens foram presos durante uma operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão de suspeitos de envolvimento no latrocínio de um caminhoneiro na BR-116. O crime aconteceu na última quinta-feira (29), em Medina, quando um caminhoneiro de 50 anos teve o caminhão roubado e foi morto com seis tiros.

Um dos suspeitos tem 27 anos e foi preso durante cumprimento de mandado de prisão na casa dele. O outro acusado é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido também durante mandado de busca e apreensão no bairro Saudade.

Os dois são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos na região. Um desses crimes, foi o latrocínio, que vitimou o caminhoneiro. A ação foi conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

O caso – O assalto ocorreu nas imediações do KM 73 da BR-116. Os bandidos adentraram com a carreta em um matagal, provavelmente para saquear a carga. Quando a polícia chegou ao local, descobriu que se tratava de latrocínio, pois o caminhoneiro estava morto com seis perfurações.

A perícia da Polícia Civil apontou que os tiros foram dados de dentro da carreta, o que pode indicar que a vítima tentou se defender e que houve luta corporal. Com os autores, os policiais encontraram arma, dinheiro, drogas e celulares.

Comentários

Postar um comentário