Assaltante baleado em São João está na Santa Casa

Durante assalto, um dos membros de uma gangue foi atingido por tiro


Depois de aterrorizar a zona rural de São João do Paraíso, uma gangue de assaltantes enfim foi desarticulada. Os bandidos, armados e encapuzados, costumavam render idosos para roubar objetos e dinheiro de aposentadorias. Na maioria dos casos eles arrombavam as portas, rendiam os idosos dentro da própria casa e agrediam violentamente, isso depois de amarrar e amordaçar. Existem até casos de tortura.

No último assalto, ocorrido na comunidade de Baixa Grande, zona rural do município, um homem suspeito, reconhecido por populares e vítimas, foi ferido com um tiro de espingarda durante uma tentativa de assalto, que ocorria por volta das 21 horas na residência de um idoso de 82 anos.

Uma testemunha passava pelo local e estranhou o fato das luzes estarem acesas e haver duas motos em estacionadas. Ao espiar pela janela, avistou três ladrões encapuzados e armados agredindo dois moradores. Logo após, a testemunha correu e retirou as chaves das motos, ocasião em que um dos bandidos o perseguiu efetuando disparos de revólver, mas a testemunha conseguiu esconder no matagal.

Na sequência, os meliantes tentaram fazer ligação direta nas motos, mas perderam tempo e uma pessoa, não identificada, escondida no matagal, efetuou disparo de espingarda cartucheira contra os bandidos, acertando um deles, ocasião em que os outros dois evadiram a pé pelo matagal.

Logo depois, os moradores da vizinhança amarraram o assaltante de 31 anos e chamaram a polícia, que apreendeu uma espingarda tipo garrucha e um revólver calibre 32, além de munições do meliante. O dinheiro roubado das vítimas estava no bolso do ladrão, que foi preso e conduzido ao pronto socorro, sendo posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros, onde permanece sob escolta policial. Assim que for liberado, será lavrado o flagrante.

Comentários

  1. Bom dia,

    Meu nome é Mônica Rafaelly e sou International Media Buyer na Clever Advertising.

    Nós temos interesse em colocar uma campanha publicitária no seu website.

    Estou entrando em contato para saber com quem posso falar sobre a nossa Proposta Publicitária?

    Atenciosamente.

    Mônica Rafaelly
    International Media Buyer | Clever Advertising Group
    site: cleveradvertising.com
    email: monica.rafaelly@verticeads.com



    ResponderExcluir

Postar um comentário