Vídeo flagra homem atirando em casal

Após discussão, motorista acelera e veículo é atingido por tiro

Uma discussão entre um casal e dois homens termina com tiro de espingarda. O fato aconteceu na fazenda Brejo, zona rural de São João do Paraíso. O vídeo gravado por uma mulher dentro do veículo mostra o parceiro discutindo com dois homens de 22 e 24 anos, momentos depois um deles pega uma espingarda no chão, ocasião em que o motorista arranca rapidamente e o homem atira no carro.

O casal relatou que estava passando pela estrada vicinal da comunidade, quando foram abordados pelos autores, que são moradores da região. Os autores não queriam que o motorista trafegasse pela estrada, isso por que os ânimos já estavam acirrados devido outra discussão de trânsito, ocorrida dias antes.

O tiro em direção às vítimas acertou a parte traseira do veículo, quebrando uma das lanternas. Logo após, as vítimas acionaram a polícia, que fez rastreamentos e localizou os autores, que se recusaram a entregar a arma.

Eles foram encaminhados para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante por crime de homicídio tentado. Os dois foram levados para o presídio de Rio Pardo de Minas.

As imagens do vídeo viralizaram nas redes sociais.

Comentários

  1. A vitima também não é( flor que se cheire )
    Ele é um vagabundo ladrão de madeira, que rouba pra sustentar a família .
    O que atirou ai pelo que eu sei é muito trabalhador , da o sangue pra sustentar a família. , atirou pq a vitima já havia ameaçado ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário