Bate-boca em bar termina com tentativa de homicídio

Autor sacou um canivete e desferiu golpe contra a vítima.

Na noite de quinta (06/06), dois homens iniciaram uma discussão em um  bar localizado no bairro Planalto, em Berizal, até que começaram a trocar socos no estabelecimento. Tudo foi filmado por uma câmera de segurança.

Conforme apurado pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, um dos autores, de 26 anos, queria que o outro envolvido pagasse uma bebida, já que ele havia ganhado uma quantia em dinheiro numa rifa. Como o ganhador da rifa se negou a pagar a bebida, foi iniciado o bate-boca.

As imagens mostram toda a confusão, até que os dois homens começam a trocar socos e um deles saca um canivete e começa a atacar o desafeto. No momento dos golpes de canivete, os envolvidos não foram filmados. Posteriormente, o autor de 26 anos, que trabalha com serviços gerais em uma fazenda do município, evadiu de carro com a ajuda de outra pessoa. Já a vítima dos golpes, de 33 anos, que trabalha como motorista da Secretaria Municipal de Saúde, aparece ensanguentado andando pelo bar. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Pronto Socorro de Taiobeiras, onde se encontra sob cuidados médico.

Após diligências de guarnições de Berizal e Taiobeiras, o autor foi localizado e preso em flagrante, sendo autuado na Delegacia Regional da Polícia Civil, ficando à disposição da justiça. O homem que lhe deu fuga também foi detido por favorecimento pessoal. O canivete usado no crime não foi localizado e a polícia acredita que o autor tenha se livrado da arma. 

Comentários

Postar um comentário