PM de Salinas flagra dois meliantes na BR-251

Autores foram flagrados após denúncia anônima
Na noite de segunda (25/07) policiais militares receberam denúncia de que dois meliantes estariam tentando cometer assaltos na BR-251, próximo ao bairro Industrial. Conforme o denunciante, os autores estariam aproveitando os redutores de velocidade para abordar os veículos.

Com a denúncia, os militares montaram campana nas imediações, até que conseguiram flagrar os meliantes saindo de um matagal. No entanto, eles não obedeceram a ordem de parada e correram, mas foram perseguidos e abordados.

Conforme os militares, os autores são Carlos Nunes, de 26 anos e Wesley de Souza, 18 anos, que possuem diversas passagens por furtos e roubos. Após a abordagem, os militares encontraram uma moto Honda Biz, cor verde, placa HCB-3659, que constava queixa de furto.
Moto Biz com queixa de furto foi encontrada com autores

Comentários

  1. Parabéns aos militares pela recuperação da moto e pela captura dos bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Apenas mais um episódio, mais uma "passagem". Nossas "leis" protegem os bandidos e desmoralizam os policiais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a polícia de Salinas MG, que mostra serviço, isso serve de exemplo para a polícia de Taiobeiras MG que eles até tentam mais infelizmente não recupera nada, mas a culpá não é da polícia mais sim das autoridades que não cobram, exemplo Prefeito, Vereadores, Juiz, Promotor, mas o mês de outubro está chegando vamos refletir melhor sobre quem votar pois tudo infelizmente começar pela política vamos escolher melhores os nossos representantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Acidentes com mortes na região

PM prende mais um assaltante de banco

Vítima de acidente em Salinas morre no hospital