PMDB de Taiobeiras oficializa chapa com Carlito e Pezão

Chapa do PMDB em Taiobeiras: Valmir Pezão para vice-prefeito e Carlito Arruda para prefeito
Na manhã deste sábado, 30 de julho, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), diretório de Taiobeiras, realizou a sua convenção e confirmou a chapa Carlito Arruda para prefeito e Valmir Batista, popular Pezão, para vice-prefeito.

A chapa pura, já que os dois candidatos são do PMDB, foi aprovada por unanimidade e contará com uma ampla coligação, somando PDT, PSD, Solidariedade, PT, PTB e PHS.

Após a convenção, o candidato a vice-prefeito Valmir Pezão declarou que está compondo a chapa com "imenso orgulho e confiança". "Não é só por mim, é por cada um que quer ter vez e voz junto ao executivo", disse Pezão, se intitulando como o candidato do povão.

Já o candidato a prefeito Carlito Arruda declarou que pretende fazer uma campanha de propostas para resolver os graves problemas de Taiobeiras, como a falta de água, insegurança e desemprego. "Pretendemos fazer uma campanha limpa, honesta e sem o uso do poder financeiro, pois nossa intenção é conquistar os votos das pessoas que querem o bem de Taiobeiras", disse Carlito Arruda.

A coligação "Taiobeiras Tem Sede de Mudança" lançará 40 candidatos a vereadores e contará com o apoio de vários deputados, exemplos de Tadeuzinho, Mário Heringer, Raquel Muniz, Arlen Santiago, Paulo Guedes e Zé Silva.

A chapa do PMDB concorrerá com a chapa do PSDB, que realizará convenção no próximo dia 04 de agosto, no anfiteatro da Escola João Cruz, quando deverá confirmar a repetição da chapa Danilo Mendes para prefeito e Vitor Hugo para vice-prefeito.

Comentários

  1. É a possibilidade de Taiobeiras buscar mudança e espero que ele não seja interessado em somente querer ganhar prêmio de prefeito empreendedor do Sebrae, a prefeitura precisa de um Estadista e não de um empresário. Se esta cidade continuar com essa administração aristocrática eu terei a plena convicção de que a população merece as desgraças que vive.

    ResponderExcluir
  2. não aguentamos a moleza do prefeito Danilo, em 4 anos não deram conta para fazer uma soleira de nível no rio Pardo e todos os anos ficamos sem água... a violência tomou conta e hoje temos gangues de ladrões em toda a cidade... um prefeito não pode fingir que isto não acontece, o prefeito é pago para resolver os problemas de cidade e se não DÁ conta, melhor ir jogar Pokemon GO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai continuar a segurança a promotora nao deixa a policia trabalhar e a estrelinha da cidade não investiga nada, só pegando carona no caso de joelão, que ta mais pra lá do que pra cá, agua Paulo guedes e raquel muniz vai levar pra vcs, se nós não acordarmos e irmos pra rua manifestar e cobrar nossa cidade vai virar um caos. roubo e tiro nas ruas se tornaram normal. a policia prende o juiz solta e a bagunça continua.

      Excluir
  3. as coisas andam tão mal na prefeitura, que o prefeito Danilim está indo postar no facebook que o transporte para as escolas dos alunos está normal.... Ora prefeito, os ônibus são novos que Dilma mandou, aí é só colocar combustível e rodar e a zona rural de Taiobeiras é minúscula.
    Porque o prefeito não fala que está humilhando os motoristas dos ônibus que tiveram direitos cortados no início do ano, redução de até 20% nos seus salários...

    ResponderExcluir
  4. Ora,terão que acostumar com candidatos de baixo nível...pois em Taiobeiras existe uma população inexperiente,politicamente dizendo,só votam em determinados candidatos visando uma boa ação momentânea e esquecem do progresso futuro da cidade,aí com certeza os incompetentes reagem da forma como estamos vivendo atualmente,mesmice...

    ResponderExcluir
  5. E aquele velho ditado. (Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega). E muita falta de opção de voto. Olha só os deputado apoiado pelo Carlito, pelo amor de Deus, já era. Que vença o melhor.Eu estou fora.

    ResponderExcluir
  6. o prefeitooo so tem capa na frente igual o batimaa guando tira a capa er um mostroo fingeee que faz as obras na verdade faz mais so na ganbiarra exemplo as gramas das pracinhas eles so acetaram as terras e jogou por cima a grama com 5 mes acabaaa morre tudoo er por isso que existe fraude

    ResponderExcluir
  7. Carlito tinha meu voto mas com esse vice ai nem apau

    ResponderExcluir
  8. Bem que o Sr. Carlito poderia ter arranjado um vice mais preparado para se candidatar, opções não faltam em Taiobeiras!
    Taiobeiras precisa urgente de medidas para reduzir a violência, é lamentável que uma cidade desse porte não nos permite sentar na calçada de nossas casas anoite para desfrutar uma boa conversa e olhar a rua, é lamentável como vivemos como se tivéssemos um toque de recolhida (oculto) e pior de tudo, não temos mais segurança nem dentro da casa e a sociedade fútil de Taiobeiras não se assustam e nem solidarizam com a violência é como se fosse normal. Estamos num Faroeste, alias, pior ainda, por que as vezes penso que a justiça beneficia os bandidos, enquanto as pessoas de bem trabalham, adquirem um bem e lhe é tomado como se esse fosse o ciclo natural das coisas, o bom trabalha para continuar o ciclo vicioso da bandidagem.
    Então, cadê o prefeito? O delegado? Juiz? Promotor? Cadê as pessoas que não vão atras de uma solução?
    Vemos Salinas, São João do Paraíso e outras cidades aqui vizinha, que não são totalmente isenta de violência mas uma violência controlada, a administração de Taiobeiras tem que priorizar a segurança, fazer campanhas para mostrar para essa sociedade que só sente quando é vitima, que esse é um problema que requer ajuda e indignação de todos!!!
    Talvez uma nova administração mude um pouco essa realidade enojada dessa cidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Acidentes com mortes na região

PM prende mais um assaltante de banco

Vítima de acidente em Salinas morre no hospital