Em batida com moto, ciclista de Taiobeiras sofre traumatismo craniano

Moto envolvida no acidente

Um ciclista de 52 anos sofreu traumatismo craniano grave ao ser atingido por uma motocicleta em Taiobeiras. Segundo informações da Polícia Militar, o homem tentava atravessar a Avenida Bandeirantes, quando foi atropelado pelo veículo; ele usava uma prótese na perna direita que foi arremessado durante o acidente.

O motociclista, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e os dois foram socorridos pelo Samu, e encaminhados ao hospital de Taiobeiras.

Segundo o Samu, o ciclista precisou ser transferido para a Santa Casa de Montes Claros por causa da gravidade dos ferimentos. O hospital informou que ele permanece internado e respirando com a ajuda de aparelhos, mas o estado de saúde é estável.

De acordo com a polícia, o ciclista havia feito uso de bebida alcoólica antes do acidente e a bicicleta e a moto ficaram presas uma a outra durante a colisão.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente devem ser apuradas. A bicicleta foi destruída com a força do impacto e foi removida. Já a moto teve danos leves e foi liberada para um conhecido da vítima.

Comentários

  1. O motociclista também foi grave, pois quebrou a quinta vértebra do pescoço, e ontem a tarde estava na sala de cirurgia .

    ResponderExcluir

Postar um comentário