PRF recupera carga de TV’s e dois caminhões

Avaliada em R$ 1,5 milhão, carga foi roubada em Salinas e apreendida em Divisa Alegre

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar, apreendeu uma carga de aparelhos eletroeletrônicos no valor de aproximadamente R$ 1,5 milhão em Divisa Alegre.

Segundo a PRF, condutores de dois caminhões estacionaram os veículos em um pátio de um posto de combustíveis assim que visualizaram as viaturas da Polícia Rodoviária Federal e da PM.

Logo em seguida, eles fugiram em direção a um lote localizado nos fundos do posto. Os policiais suspeitaram da situação e descobriram que os caminhões estavam transportando 599 aparelhos de TV, que tinham sido roubados no último dia 21 em Salinas.

Além da carga roubada, as equipes descobriram que os caminhões eram clonados e possuíam sinais de identificação adulterados. Um deles, modelo VW 24280, tinha um registro de roubo na cidade de São Gonçalo do Abaeté, Região Noroeste de Minas, e o outro, modelo VW 17190, com queixa de furto registrada em Nova Redenção, na Bahia.

Tanto a carga quanto os veículos apreendidos foram colocados à disposição da Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedra Azul.

Comentários

  1. Ee salinas que tem ladrão, começa com roubo de cargas e depois vai pra prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem só em Salinas os ladrão grandes estão em Curral de Dentro ,e na BR 251 e cheio deles.

      Excluir
  2. A polícia tem que combater a receptação e todo mundo sabe que são os compradores só a polícia que fingir em saber que são, só fazer uma vistoria nos mercados e lojas de taiobeiras que irão encontra grande parte das.marcadoria roubadas ma BR 251

    ResponderExcluir
  3. A PM, PC, PF, PRF e MP deveriam fazer uma visita nos supermercados, mercados e comércios de Taiobeiras e região. Dá uma conferida nas notas fiscais, mercadorias, lotes, enfim... Eles sabem fazer o trabalho, basta querer trabalhar e prender os receptadores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário