Bolsonaro fez reunião reservada com prefeitos da região

Antes de comício em Montes Claros, presidente fez afago nos prefeitos com reunião a portas fechadas no auditório do Parque de Exposições de Montes Claros

No início da noite desta terça (18/10), o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou de um comício no Parque de Exposições em Montes Claros, ao lado do governador Romeu Zema (Novo).

Na ocasião, Bolsonaro usou como estratégia afagar os prefeitos da região, transformando-os em cabos eleitorais em sua campanha neste segundo turno, já que no primeiro turno muitos ficaram calados por receio de perder votos para seus deputados.

Como o adversário Lula ganhou com folga  no Norte de Minas, agora a esperança de Bolsonaro é que os prefeitos abracem sua campanha, assim como o governador Romeu Zema, para tentar virar votos e, pelo menos, diminua a diferença.

Antes de subir no palanque, Bolsonaro se reuniu a portas fechadas com os prefeitos no auditório do Parque de Exposições, onde teria anunciada a  exploração de lítio no Vale do Jequitinhonha.

O presidente lembrou a importância dos prefeitos na conquista de votos no segundo turno, por estarem na “ponta da linha”, em contato direto com a população. Para animar os prefeitos, Bolsonaro destaca que o Governo Federal estuda novas propostas para aumentar as transferências de recursos para as prefeituras, devendo elevar os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

No comício, o discurso de Jair Bolsonaro durou 11 minutos. Ele abordou temas da pauta dos costumes e valores e, claro, fez críticas ao adversário Lula, sempre usando os temas: família, corrupção e ideologias.

Comentários

  1. Este Bolsonaro é o pior genocida do país,fala sempre do valor do bolsa família do Lula que era pouco e o auxílio Brasil dele é de 600 reais ,só que 140 reais na época do Lula comprava mais que os 600 reais do Bozo hj. Os alimentos estão valores absurdos. Fora Bozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário típico de um jumento eleitor de ladrão.

      Excluir
  2. Vai perder do mesmo jeito kk

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto na vida um comício daquele. Sem palavrões nem xingamentos. Da parte das autoridades não. Nós gritamos Lula ladrão seu lugar é na prisão. Acho que Bolsonaro tinha que ter prometido picanha é cerveja que é o que muitos gostam.... Affffff

    ResponderExcluir
  4. Ele estar certíssimo em colocar esses prefeitos pra ajudar na sua campanha, vamos todos pra cima dos bandidos do ptzinho, somos Bolsonaro até o rasto 22.

    ResponderExcluir
  5. esse bolsonaro junto com o zema fez o que pelo norte de minas alguem sabe mim responder

    ResponderExcluir
  6. Quem fez pelo Norte de Minas foi o ptzinho, roubou o estado inteiro ,ainda tem gente que vota em uma quadrilha dessa, aqui é Bolsonaro 22 e Vamu pra pode abrir o olho .

    ResponderExcluir
  7. A turma do bozo parece torcida organizada... viraram fanáticos e colocaram de vez a carapuça da alienação... espalham fake news e acreditam em papai noel.. triste Brasil.... Domingo colocaremos fim nesse desastre e voltaremos a sonhar com dias melhores... está de volta o presidente que mais fez pelo Brasil13.

    ResponderExcluir
  8. Nunca em minha vida vir tanto empresário pedindo votos loucamente para um candidato como agora, porque será??? Pais capitalista é uma coisa, agora escravidão novamente aí não!! por esse motivo somos todos anti o bozo!!!

    ResponderExcluir
  9. Cadê as fake news? Deu ruim né... kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário