Declaração contra professores gera polêmica em Ninheira

 

Áudio acusando professores de abusos circula nas redes sociais.

Uma mensagem por áudio viralizou nas redes sociais e vem causando muita polêmica em Ninheira. A sonora foi emitida por uma pessoa que se identifica no próprio áudio como Luciano, onde acusa, sem citar nomes, professores e diretores de escolas de abusar de crianças a partir de 11 anos.

O áudio caiu como uma bomba na cidade, pois as acusações foram generalizadas para escolas estaduais e municipais.

A reação do candidato opositor, Professor Santinho (PSD), foi energética. “O áudio nos deixou muito triste e revoltado, pois ele acusa sem provas. Na condição de professor, exijo que o candidato Bia afaste este cidadão da sua campanha, mandando-o de volta à sua cidade, caso contrário, vamos entender que a fala do assessor foi aprovada e apoiada pelo prefeito”, disse o candidato Santinho em vídeo postado nas redes sociais.

Procurado pela reportagem da Folha Regional, o prefeito Wagner Antunes, popular Bia (MDB) disse que “repudia toda e qualquer denúncia infundada e sem qualquer indício de prova contra os honrados professores de Ninheira”. “Eu estava viajando e quando cheguei deparei com o áudio. Deixo claro que não me responsabilizo por manifestações de terceiros em redes sociais, muito menos compactuo com opiniões ofensivas contra qualquer pessoa, seja adversário político, autoridade ou cidadão”, disse o prefeito.

Questionado sobre o teor do áudio, Bia disse que “é repugnante e não tem qualquer vínculo com a sua campanha”. “Muito pelo contrário, pois nosso foco é sempre valorizar e respeitar nossos professores e profissionais da Educação”, disse Bia.

Perguntado se tomará alguma providência, o prefeito disse: “Já estamos fazendo a devida apuração para as devidas providências e caso alguém tenha se sentido ofendido com as irresponsáveis acusações, peço desculpas”, finalizou o prefeito.

Comentários

  1. Esse prefeito tá mentindo ele tá sabendo de tudo porque que ele não grava um vídeo pedindo desculpas a população e se ele presa pelo povo manda esse organizadou da campanha del embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Camarada sumiu, depois de passar a mão onde não devia.

      Excluir
  2. Parabéns ao Prefeito Bia.
    Pois o mesmo não pode ser penalizado por danos provocados por terceiros, e se houve mesmo oque disseram no áudio, que os responsáveis sejam punidos, e não o prefeito, nessas épocas tudo vira politicagem por parte de uma oposição fraca, sem argumentos, sem grupo, parabéns Prefeito Bia.
    E quanto a oposição trabalhe, anuncie propostas, parem de tentar criar situações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que os “ seguidores dele “ que fica jogando baixo , tentando denunciar as páginas do opositor do atual prefeito e foi um “seguidor que falou essas acusações” achando que tava arrasando. O povo se vende por tão pouco.

      Excluir
    2. Mas a pessoa que fala no áudio deixa bem claro q é do lado de Bia, como q seria a oposição?!

      Excluir
    3. Pelos fatos narrados quem tentou fazer politicagem foi a pessoa que se diz contratada pelo prefeito, utilizando um assunto tão delicado para fazer campanha e expondo publicamente dezenas de profissionais inocentes. Agora a pessoa dos audios controla ou não a agenda do candidato como ele diz? Pq ele diz nos audios que tudo que o candidato faz tem que passar por ele, diz que fiscalizou é contatou órgãos públicos a mando do candidato, então fica difícil de acreditar que o candidato não saiba de nada do assunto mas se não sabe precisa vir a público desmantelar e desvincular tal pessoa de sua campanha.

      Excluir
  3. Esse futuro ex prefeito de Ninheira joga a pedra e esconde a mão , quer tumultuar, quer desviar o foco pq tá fugindo de um debate do qual foi convidado a participar. E os eleitores estão aguardando ansiosamente ele aceitar o convite.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito e a corja toda respeita nossos diretores e professores da nossa cidade bando de aproveitadores dia 6 de outubro vamos colocar vcs pra fora do nosso município com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  5. Estamos com você prefeito bia! Nos professores sabemos o quanto fomos valorizados em sua gestão tivemos reajuste de 33% nos salários na rede municipal! E você não é culpado por denúncias de terceiros!

    ResponderExcluir
  6. Se ele é assessor do atual prefeito pq ser tratado como terceiro.? Se ele foi a psf escolas entrevistar essas meninas que declaram ser abusadas em foi a mando de alguém, esse alguém seria o patrão e ele trabalha pro atual prefeito e se tudo isso está acontecendo realmente dentro de escolas e psf eles sabiam e não denunciaram então eles são tão criminosos quanto os que estão fazendo isso pq se calaram diante de uma atrocidade dessas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o atual prefeito e assessor por sujarem o nome da cidade de Ninheira com algo tão repugnante

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se as escolas do município tem diretora pq até agora não ouvir nenhum pronunciamento de tais acho que os pais merecem uma explicação

    ResponderExcluir
  9. Na nota do conselho tutelar emitida só falam das escolas estaduais pq não citaram as do município ? Na áudio está claramente para todos ouvirem que o tal do Luciano cita as escolas estaduais e municipais e psfs será que estão tentando limpar a barra do prefeito?acho que agora é tarde demais pq se.ele sabia de tudo isso e não denunciou ele e tão criminoso quanto os que praticam algo tão nojento

    ResponderExcluir
  10. A política do prefeito Bia sempre foi suja desde antes tentando ganhar pra prefeito de ninheira. Ganhou a passada deveria ter feito as coisas agora vem se fazer de coitado sendo que o cara citou o nome dele no áudio. Pra provar que não foi vc quem mandou manda esse cara embora mais mesmo mandando já era pra vc Bia.tiro no próprio pé

    ResponderExcluir
  11. Triste é saber que um prefeito que tem algo tão sério acontecendo na Cidade ñ acionou as autoridades responsáveis para investigação de forma correta , deixa um cara lá do Rio de janeiro que mal conhece a cidade pegar um assunto sério e jogar em grupos de wastsap para usar como narrativa política. Não teve respeito ñ só com professores, não tem respeito com os alunos e pais.

    ResponderExcluir
  12. Terceiros não! Assessor pessoal do prefeito o tal de Luciano,como que Bia não sabe de nada?

    ResponderExcluir
  13. Quando um candidato parte para esse tipo de apelação para tentar desqualificar o adversário, é sinal que está perdendo feio. (A menos que prove o contrário), nenhum candidato é responsável pelas atitudes pessoais de aliados e colaboradores.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus,como uma pessoa tem coragem de defender uma pessoa dessa!
    Cada dia que passa Ninheira fica pior!

    ResponderExcluir
  15. Porque não está publicando os comentários estamos averiguar isso é não vai pegar bem pro jornal não

    ResponderExcluir
  16. Minha solidariedade aos professores e diretores das escolas de ninheiras

    ResponderExcluir
  17. Estamos com vc Bia, vc transformou Ninheira de uma forma que nunca foi visto na Região....Melhor opção sem sombra de dúvidas....

    ResponderExcluir
  18. Mas isso não se aplica a todos professores não, estão generalizando para criar revolta, esse povo que acompanha o ex prefeito que teve o mandato cassado é baixo msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acompanha o futuro prefeito, são professores da rede estadual e municipal, pais e mães de família que lutam por dignidade e respeito. Parabéns ao ex prefeito Bia pela declaração "é baixo mesmo".

      Excluir
  19. O Marqueteiro, de Bia, mais para Pedófilo, passou a mão na "b" de uma menina e sumiu do mapa. quero ver apagar essa. Fora Bia.

    ResponderExcluir
  20. Uma dica para o Jornal, Folha regional, a melhor matéria do ano. "Professor santinho, de situação humilde", é eleito em Ninheira, mesmo com o prefeito Bia esbanjando poder aquisitivo, gastou até o que não tinha. Fora Bia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário