Casos de estupros são abafados em Taiobeiras

Recentemente foram registrados sete casos de estupros em Taiobeiras e, até então, os investigadores não apresentaram os suspeitos dos últimos casos, gerando incrível sensação de impunidade na cidade. A reportagem não conseguiu apurar as informações oficiais, mas têm dois suspeitos presos, um é acusado de estuprar uma garota no povoado da Lagoa e o outro acusado é um barman, que veio de Belo Horizonte e montou um bar na Avenida do Contorno.

Também foi registrado um estupro de uma jovem de 21 anos, que foi pegada por dois homens em um Fiat Uno preto, próximo à Escola Oswaldo Lucas e levada para um terreno atrás do Ginásio Poliesportivo, onde aconteceu o crime. As autoridades da cidade não comunicaram à Imprensa sobre este caso.

Outro caso é do pai que estuprou uma filha deficiente. Ele está preso.

Também não se tem pista do estuprador que pegou uma criança de 10 anos na Avenida São João, esquina com a Caiçara e levou para uma floresta de eucalipto próximo ao Clube Pindaíba, onde ocorreu o abuso.

Assustador também foi o caso de um homem que molestou uma menina de 11 anos dentro da sua própria casa, localizada no bairro Sagrada Família. A menina teria identificado o autor para o Conselho Tutelar. Comenta-se que a mulher do estuprador teria visto o crime e ainda agredido a criança, que ficou 4 dias internada no Hospital de Taiobeiras. 

O último estupro registrado foi no dia 1º de abril, quando uma adolescente estava à caminho da escola e recebeu uma ligação, com voz feminina, pedindo para ir à casa de uma parente. Ao chegar à rua, deparou com um veículo Gol preto, estacionado embaixo de uma árvore, momento em que o homem a agarrou e puxou para o interior do veículo. A vítima teve os olhos vendados e foi levada para um local desconhecido, onde foi violentada. Dois dias após o crime, a vítima fez contato com a redação do Jornal Folha Regional e reclamou da falta de empenho nas investigações.

Comentários