Imagens mostram policial sendo atacado por assaltantes

Imagens impressionantes mostram Soldado Bruno Niza sendo atacado com vários tiros

Imagens de câmera de segurança mostram o exato momento em que o Soldado Niza, do Pelotão de Rio Pardo de Minas, foi atacado com vários tiros pelos assaltantes que explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Rio Pardo de Minas na madrugada do dia 23.

No momento, por volta das 04 horas, haviam três militares no Pelotão da PM. Antes dos tiros, o Soldado Niza estava preparando uma mangueira para lavar a viatura, que estava estacionada na porta do quartel, ocasião em que os bandidos passaram a atirar e o Soldado correu, se escondendo atrás da viatura e também passou a atirar.

Inicialmente, estimava-se que a quadrilha era de quatro assaltantes, mas já se trabalha com a possibilidade de seis bandidos. Eles fugiram em um veículo Fox vermelho, sentido Mato Verde. Nada foi roubado, pois os cofres dos terminais não abriram com as explosões.

As cápsulas encontradas na Praça Getúlio Vargas apontam que os bandidos estavam com armas pesadas, como escopetas. Até o momento ninguém foi preso, mesmo com os intensos rastreamentos pela região, inclusive com helicóptero da PM.

Comentários