Pai e filho são flagrados com armas em Salinas

Sargento Fabiano e Cabo Fábio apresentam o autor, que também responde por tráfico

Neste domingo (18/02), a Guarnição do Sargento Fabiano e Cabo Fábio fazia patrulhamento pelas ruas centrais de Salinas, quando deparou com um suspeito identificado por Gui, de 25 anos. Ao avistar a viatura próximo ao Mercado Municipal, o autor empreendeu fuga e na altura do Posto Patativa perdeu o controle da moto e caiu, ocasião em que foi abordado pelos militares.

Na revista, foi encontrada em sua cintura uma garrucha .38 com dois cartuchos intactos. O pai do autor, de 60 anos, estava próximo ao local e também foi abordado, ocasião em que os militares encontraram uma garrucha .22 em sua pochete. Ambos foram detidos.

Como o filho tem passagens por tráfico de Drogas e é suspeito de saque de cargas na BR-251, os policiais resolveram vistoriar uma residência dos autores localizada próximo à Cachoeira Seca, zona rural de Rubelita, onde foram encontradas mais duas espingardas carregadas.

Ambos foram presos e apresentados na Delegacia de Plantão em Rio Pardo de Minas, onde os flagrantes foram lavrados. As armas e a moto foram apreendidas.

Comentários