Reunião de família termina em morte

Após discussão entre irmãos, cunhado é morto com facadas
Na noite de sábado (02/06) membros de uma família estavam reunidos em uma residência da Rua Goiás, no bairro Planalto, em Taiobeiras, quando o autor Diego dos Santos, popular Juninho, de 27 anos, iniciou uma discussão com a irmã, ocasião em que passou a ameaçá-la de morte, sendo que em certa ocasião tentou atingi-la com um golpe de faca, mas o seu esposo Moisés Pereira, popular Bocais, de 32 anos,  interviu e conseguiu impedir a agressão do cunhado.

No entanto, o autor Diego se voltou contra o cunhado Moisés e o atingiu com golpes de faca no braço, deixando-o gravemente ferido. Logo após, populares o levaram ao Pronto Socorro, onde sofreu diversas paradas cardiorrespiratórias e acabou morrendo. O hospital informou que uma das facadas atingiu a artéria braquial.

A Polícia Militar foi acionada e, depois de rastreamentos, conseguiu localizar e prender o autor na Rua Espírito Santo, próximo à saída para Rio Pardo de Minas. Juninho confessou ter agredido o cunhado, mas alegou não saber da gravidade dos ferimentos. Ele foi preso em flagrante.

Comentários