Moradores da zona rural de Ninheira estão preocupados com assaltos

Bandidos estão interditando as estradas vicinais para roubar motos

Cidadãos que residem na zona rural de Ninheira estão fazendo contato com a redação da Folha Regional para reclamar que estão aflitos com os casos de assaltos no município. Na semana passada, ocorreu um assalto na comunidade Mundo Novo, onde meliantes, armados com facão, roubaram a moto Honda Titan 150, cor vermelha, da vítima Edson Ferreira dos Santos.

O que chama a atenção é o ‘modus operandi’ dos bandidos, que geralmente interditam as estradas vicinais com pedações de madeira para abordar as vítimas.

Já na noite deste domingo (22/08) uma vítima identificada por Tamires, juntamente com seu esposo, não foram assaltados por sorte na estrada de acesso à comunidade Bananeira. “Quando deparamos com o pé de eucalipto fechando a estrada, conseguimos manobrar e correr. Foi por pouco”, conta a vítima para a reportagem. “Nós estávamos de carro, mas acho que a intenção dos assaltantes era roubar moto”, completou.

A vítima conta que ligou para a polícia, que não compareceu no local, orientando apenas que alguém da comunidade retirasse a madeira da estrada. A reportagem tentou ligar para o Destacamento de Ninheira, por diversas vezes, mas ninguém atende ao telefone.

Comentários

  1. Vergonha dessas polícia de ninheira, só serve pra prender moto de trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Nós devemos cobrar é do prefeito que ganhou a eleição dizendo que iria acabar com as blitz e tirar a polícia daqui de ninheira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário