Juventos conquista Regional de Santa Cruz

Equipe empatou o jogo e venceu nas cobranças de pênaltis

Depois de 23 jogos e 58 gols, o Campeonato Regional de Santa Cruz foi encerrado no último sábado (20/11) de forma brilhante, com média superior a 2,5 gols por partida. A competição, iniciada em 02 de outubro, contou com 10 equipes de sete cidades da região: Comercinho, Medina, Cachoeira do Pajeú, Curral de Dentro, Cândido Sales e Santa Cruz de Salinas.

O campeão da acirrada competição foi a equipe Juventos, de Santa Cruz de Salinas, que levantou o troféu depois de empatar o jogo final contra Galdino, da cidade de Comercinho em 1x1. O gol do Juventos foi marcado pelo zagueiro Pablo, garantindo o empate no jogo e levando a disputa do título para os pênaltis.

Nas cobranças das penalidades, brilhou a estrela do goleiro Lucas, que defendeu duas cobranças e ainda viu uma penalidade do Galdino sendo chutada para fora, enquanto o Juventos converteu as três primeiras cobranças com o zagueiro Dedé, o meia Dedê e o lateral Maciel, que partiu para o abraço.

Além do lindo troféu de campeão e uma premiação de R$ 3.500,00, o Juventos ainda conquistou três prêmios individuais: o artilheiro Wesley, que balançou as redes oito vezes no campeonato; a revelação Vinicius, de 17 anos, que brilhou na competição regional e o prêmio de melhor goleiro do campeonato, que ficou com Lucas, do Juventos.

Já o troféu de melhor jogador do Regional de Santa Cruz ficou com Matheus, da equipe Cândido Sales, enquanto que o troféu de goleiro menos vazado ficou com Paulo Luan, popular Pitoco, da equipe Galdino, que levou premiação de R$ 1.500,00 pelo vice-campeonato.

Ao entregar a premiação, o popular prefeito Zé de Bilé, de Santa Cruz de Salinas, destacou o brilhantismo do campeonato e agradeceu a participação de todas as equipes. “Foi uma competição muito boa e com bela organização. Todos os envolvidos estão de parabéns”, disse o prefeito.

O atacante Wesley, do Juventos, foi o artilheiro do campeonato com 8 gols e recebeu troféu das mãos do prefeito Zé de Bilé

Comentários