Ex-vereador sofre atentado em Barra de Alegria

Portão de sua residência foi alvo de dezenas de tiros

O ex-vereador de Indaiabira, Darcy Rocha, popular Tatá, de 46 anos, teve a residência alvejada a tiros em Barra de Alegria, distrito onde mora com sua família. Segundo ele, o portão de sua casa foi alvejado com mais de 90 tiros na noite desta quinta (04/08). “Eu estava chegando em casa com meu filho, por volta das 20:30hs. Quando entrei só escutei os pipocos dos tiros no portão. Por pouco não fomos atingidos”, relata o ex-vereador.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos estaria em uma caminhonete cor prata. Ele foi visto por vizinhos no momento dos tiros.

Darcy contou à Folha Regional que a motivação da tentativa de homicídio seria as denúncias contra carvoeiras com documentações falsas. “Ele estava mexendo com carvoeiras irregulares e roubando propriedades dos outros. A justiça descobriu que a documentação era falsa e ele perdeu todas as carvoeiras”, relata Darcy, que passou a ser alvo do autor por ser funcionário do verdadeiro dono das terras.

A Polícia Militar foi acionada logo após o atentado. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas a reportagem ainda não conseguiu ter acesso. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre a ocorrência.

Diante da grave ameaça, ex-vereador aguarda providência da justiça

Comentários