Homem que tentou matar idosa é preso

Autor já tem 22 passagens pela polícia e fazia constantes ameaças contra a vizinhança.

Na manhã desta sexta (09/02), um homem de 38 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Taiobeiras por Tentativa de Homicídio, cometido contra uma idosa de 69 anos, em 6 de fevereiro deste ano.

Segundo levantado, no dia dos fatos, por volta das 18:30h, o suspeito  teria se apossado de um pedaço de madeira para agredir a vítima. Na ocasião,  ele  desferiu vários golpes no corpo e na cabeça da idosa, sua vizinha.

A investigação revelou que mesmo sangrando bastante o suspeito aplicou sucessivos golpes na idosa até ser contido por vizinhos que foram atraídos até o local e o impediram de prosseguir com as agressões. 

A delegada da Polícia Civil,  Mayra Coutinho  instaurou inquérito policial e diante da gravidade dos fatos representou pela prisão preventiva do suspeito.

Representei pela prisão preventiva dele com vistas a garantir a ordem pública, visto que ele possui cerca de 22 registros de ocorrências por crimes de ameaça, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, inclusive, já foi preso em flagrante duas vezes anteriormente”, explicou a delegada.

A autoridade salientou ainda, que o suspeito  é conhecido na vizinhança por se envolver em brigas e confusões após ingerir bebida alcoólica e fazer uso de drogas. E, no momento da prisão,  os policiais civis apreenderam com ele dois facões que, segundo testemunhas, eram usados para intimidar a vizinhança.

O homem foi preso três dias após cometer o crime e após os trabalhos de Polícia Judiciária encontra-se no sistema prisional e encontra-se à disposição da justiça.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal.

Comentários

  1. Parabéns a polícia um indivíduo desse não pode ficar solto e um perigo para a sociedade

    ResponderExcluir

Postar um comentário