Plantão: Homem atira em ex-mulher

Crime de feminicídio aconteceu em um pátio de posto de combustíveis.

Na manhã desta quinta-feira (22/02) um homem de Ninheira sacou um revólver e atirou contra sua ex-mulher, identificada por Lia, em um pátio do posto de combustíveis Curupira, em São João do Paraíso.

A mulher ferida estava consciente e foi socorrida e encaminhada pela Polícia Militar ao Pronto Socorro. Conforme as primeiras informações, o autor teria evadido em direção ao bairro Cidade Alta e está sendo procurado pela polícia.

Uma testemunha relatou ao Jornal Folha Regional que o autor desceu de um carro e atirou três vezes na mulher que estava correndo em direção ao posto de gasolina.

Em contato com a PM de São João do Paraíso, a reportagem foi informada que tudo ainda está sendo apurado e ainda não há uma versão oficial sobre o caso.

Comentários

  1. Esses idiotas não sabem quando perder uma mulher tem que seguir sua vida em frente,mas não,”se não é minha não é de mais ninguém “. Infelizmente o crime no Brasil não da muita coisa,mas espero do fundo do meu coração que esses fi do satanás receba o que merece da justiça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostaria de vê sua mulher em cima d sua cama com outro homem, enquanto ele saia p trabalhar e por o sustento dentro d casa?

      Excluir
  2. A criminalidade toma conta do Brasil. Viva o PT e o STF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí aí não sei oque o PT tem a ver com isso , no governo de bolsonaro tbm acontecia o mesmo , dei a de ser besta carniça.

      Excluir
    2. Gado idiota tem em todo lugar mesmo !

      Excluir
    3. Tem imbecil demais pra fazer comentários. Como se não tivesse ocorrido nenhum crime no Brasil em outros mandatos. O tal do fanatismo torna a pessoa muito burra.

      Excluir
    4. Foi lula que atirou?

      Excluir
    5. Meu Deus quanto ignorância, foi o PT e o STF que liberou arma geral, vê se atualiza ignorante. Quem que deu aval pra armar a população?

      Excluir
  3. E lamentável esse tipo de situação no nosso país,as coisas yende a piora onde a criminalidade domina o mundo.hoje o PT comemora mais um membro ao STF cada dia pior.

    ResponderExcluir
  4. Esse nosso Brasil estar largado , faz o L

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu acompanho nas reportagens,Quem liberou armas foi o satanás do Bolsonaro

    ResponderExcluir
  6. gente vamos respeitar as mulheres viu

    ResponderExcluir
  7. Pq pra tirar a voda de uma pessoa pq pq se tornou ex ,segue a vida vai viver vai arrumar outra mulher pra se amar isso na e medo de perder a ex isso e falta de amor proprio se nemele ama imagina as ex

    ResponderExcluir
  8. Quem brigo foi o casal não foi Lula

    ResponderExcluir
  9. Mas a mulher sobreviveu🙏

    ResponderExcluir
  10. Com esse cachaceiro na presidência daqui uns dias estar solto, até presídios de segurança máxima virou bagunça. Faz o L

    ResponderExcluir

Postar um comentário