Acusados de matar mototaxista de Taiobeiras estão presos em Rio Pardo


RIO PARDO DE MINAS – Os autores do assassinato do mototaxista Márcio Roberto dos Santos, 32 anos, ocorrido no dia 19 de outubro, estão presos na Cadeia Pública desta cidade. O crime foi em uma estrada vicinal da Fazenda Vereda, zona rural de Rio Pardo de Minas. Conforme a Polícia Militar, Márcio foi executado com dois tiros, sendo um na cabeça. Ao chegar ao local, os militares depararam com o corpo próximo a uma cancela, distante cerca de 200 metros da motocicleta Honda Titan, cor azul.

As investigações apontaram que o autor é um menor de 17 anos, que teria ligado para a vítima antes do crime, oportunidade em que a viagem teria sido combinada. A Polícia suspeita que os tiros foram disparados quando o mototaxista chegou à cancela, momento em que o autor teria descido e efetuado os disparos, sob a alegação de que queria roubar uma corrente e uma pulseira de ouro. No entanto, o autor não levou a carteira da vítima, que continha R$ 300,00 e uma nota de 100 dólares. O menor também não levou o celular e não teve interesse nos capacetes e na moto. 

Surgiram várias versões para o crime. Certo é que, posteriormente, a Polícia Civil também prendeu Ivan Xavier, vulgo Vone, sob a acusação de ter encomendado o roubo. Os dois acusados foram enviados para a Delegacia de Rio Pardo de Minas no dia 24 de outubro.

Comentários