Facebook

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Carro e corpo carbonizados são encontrados em Rio Pardo de Minas

Pálio Adventure, placa de Janaúba, foi totalmente destruído

No final da manhã dessa quarta (15/06) a Polícia Civil de Rio Pardo de Minas recebeu a informação de que foi encontrado um carro parecido com Pálio Adventure, placa de Janaúba, totalmente queimado na Fazenda Jacu, zona rural do município. Os números da placa do veículo estão irreconhecíveis.

Neste momento, os investigadores e os peritos estão no local fazendo os levantamentos de praxe. Conforme as primeiras informações, também foi encontrado um corpo carbonizado dentro do veículo.

Devido às características, suspeita-se que o corpo e o veículo sejam do taxista José Antônio Mendes Chaves, de 21 anos, que se encontra desaparecido desde a manhã de sábado, 11 de junho. Ele teria saído da rodoviária de Janaúba para conduzir um homem desconhecido até à cidade de Rio Pardo de Minas, desde então familiares e amigos não tem contato com o taxista.

Existe a informação de que pode haver um segundo corpo no local, mas a polícia ainda não confirmou oficialmente.

Também está desaparecido desde a tarde de sábado (11) o feirante Gercino da Silva Brito, popular Gerson, de 27 anos. Ele teria saído do trabalho, no Mercado Municipal de Rio Pardo de Minas, onde vende temperos, e seguido em direção à sua residência com uma bicicleta, momentos depois, testemunhas contam que viram um carro branco fechá-lo e os autores forçaram a sua entrada no veículo, tomando rumo ignorado. Desde então, ninguém tem notícia de Gerson.

3 comentários:

  1. Recomendo a voces editarem a foto e cortarem esse corpo porque ninguem merece ver isso.

    ResponderExcluir
  2. CORAÇÃO DO HOMEM É TERRA AONDE NINGUÉM VAI. DEVEMOS SER MUITO PRUDENTES E REPASSAREM ISSO A TODOS CONHECIDOS,AMIGOS,FAMILIARES CRIANÇAS E IDOSOS PRINCIPALMENTE. DESCONFIEM DE TODOS.O SER HUMANO É CAPAZ DE TODO TIPO DE MALDADE.NUNCA JULGUEMOS PELA APARÊNCIA.EVITEMOS ANDAR SOZINHOS.COMUNIQUEMOS SEMPRE A ALGUÉM PRÓXIMO QUANDO FORMOS AMEAÇADOS OU ALGUM ESTRANHO NOS ABORDOU AINDA QUE TENHAMOS SIDO PARA NOS ELOGIAR OU PEDIR INFORMAÇÃO.NÃO CUMPRIMENTEMOS DESCONHECIDO E NEM CONVERSEMOS ,POIS TER RESPEITO PELAS PESSOAS E AMAR AS PESSOAS NÃO SE DEMONSTRA COM CONVERSAS. EVITEMOS LUGARES ERMOS,RUAS ESCURAS,ANDARMOS SOZINHOS,OSTENTAR JOIAS, RIQUEZAS, EXPORMOS SUA VIDA MATERIAL EM REDES SOCIAIS E DIZER PARA TODOS AONDE SEMPRE VAMOS. BUSQUEMOS SEMPRE HUMILHAR NOS PÉS DE JESUS PARA QUE ELE NOS GUARDE ONDE ESTIVERMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste até onde iremos chegar com essa inversão de valores, hj estamos refém da violência, políticos tem suas seguranças pagas por nós. e nós refem da criminalidade, qu este crime seja elucidado e que os autores paguem por isso. como diz " Engenheiros em sua musica " QUANTO VALE A VIDA DE QUALQUER UM DE NÓS" triste muito triste morrer covardemente sem poder se defender.

      Excluir