Feirante e taxista desaparecem em Rio Pardo de Minas

Feirante Gerson e taxista José Antonio desapareceram no dia 11 de junho em Rio Pardo de Minas
Desde a tarde de sábado, 11 de junho, que o feirante Gercino da Silva Brito, popular Gerson, de 27 anos, desapareceu de Rio Pardo de Minas. Segundo os familiares, ele teria saído no trabalho, no Mercado Municipal, onde vende temperos, e seguido em direção à sua residência com uma bicicleta.

Ainda conforme os familiares, quando Gerson estava próximo à sua residência, localizada na Rua D, do Conjunto Habitacional Bela Vista, testemunhas teriam visto um carro branco fechá-lo e os autores forçaram a sua entrada no veículo, logo após, saíram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Desde então, ninguém tem notícia de Gerson.

Na manhã do mesmo sábado, o taxista José Antonio, de 21 anos, que teria sido contratado para levar um homem da rodoviária de Janaúba até à cidade de Rio Pardo de Minas também desapareceu. O taxista saiu da rodoviária de Janaúba às 10 horas e, até então, ninguém sabe do seu paradeiro. Ele estava com o veículo Pálio Adventure, cor branca, placa PUC-9043.

A polícia ainda não sabe se existem ligações entre os dois desaparecimentos. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Rio Pardo de Minas e qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 181, 190 e (38) 3824-1390.

Comentários

  1. Se fosse filho de um rico . Já teriam vários helicópteros sobrevoando a região. Mas como é um simples feirante. Nada foi feito ainda

    ResponderExcluir

Postar um comentário