Seleção de Taiobeiras treina forte para a Copa Folha Regional de Futsal

Treinamentos comandados por Zezinho forçou a parte física
A exemplo da renovação no futebol de campo, a Secretaria Municipal de Esportes de Taiobeiras, comandada por Luiz Andrade, também vem apostando na renovação do futsal. Prova disso é a convocação da seleção para representar a cidade na Copa Folha Regional de Futsal, formada, em sua grande maioria, por jovens talentos.

Sob a batuta do treinador Zezinho, um ícone do futsal local, a seleção taiobeirense vem treinando forte para estrear contra a seleção de Curral de Dentro neste sábado, 24 de fevereiro, às 15 horas, no Ginásio Poliesportivo de Salinas, onde ocorrerá a rodada de abertura com seis grandes clássicos regional.

Em quadra, Zezinho aposta na velocidade e habilidade de três jovens talentos: Juninho (20 anos), Marcelo (20 anos) e Iago (21 anos). Mas, os taiobeirenses também contam com as experiências de Gilbertinho e Juquinha, mais acostumados com competições regionais.

A seleção conta com o total apoio do prefeito Danilo Mendes, que, inclusive, autorizou a realização de uma sede da caravana da Copa Folha Regional de Futsal no ginásio de Taiobeiras, que ocorrerá no próximo mês de março.
Imagens dos treinamentos dos atletas de Taiobeiras

Patrocinadores oficiais:
       

Comentários