Homem surta, agride a mãe, ameaça irmão e danifica carro

PM precisou usar ‘bala de borracha’ para conter e imobilizar autor

Um homem de 33 anos, visivelmente transtornado, deu muito trabalho para familiares e Polícia Militar na Rua Porteirinha, bairro Santo Cruzeiro, em Taiobeiras. O autor reclamava com o irmão a divisão da herança deixada pelo pai falecido.

Após a discussão, o homem passou a ameaçar o irmão com uma cavadeira e uma faca. A mãe, de 65 anos, foi intervir na briga e acabou sendo agredida na cabeça com a cavadeira, sendo preciso ser atendida pelo Samu.

Após as agressões, o autor extremamente nervoso, danificou o veículo Gol/VW do irmão com vários golpes de cavadeira. Quando a PM chegou ao local, o suspeito se recusou a soltar os objetos e para contê-lo, foi necessário tiros com ‘bala de borracha’ e spray de pimenta, além de técnicas de imobilização.

O irmão relatou aos policiais que o autor o ameaçou de morte e afirmou que colocaria fogo em sua residência. O autor mora com a mãe idosa, que, segundo o irmão, sofre com seus abusos e ameaças.

Segundo a PM, ele tem passagens por dano, ameaça, furto, desobediência e lesão corporal. Depois de preso, desferiu vários chutes no cofre da viatura. A faca e a cavadeira foram apreendidas pelo perito da Polícia Civil.

Momento da abordagem da Polícia Militar

Comentários

  1. Tem que quebrar no pau esse valentão que agride até a mãe. Cacete nele

    ResponderExcluir
  2. Esse meliante não pode ficar impune, tem que pagar com todo o rigor da lei. Além de levar uma boa corça no lombo

    ResponderExcluir
  3. Se os pais deixou mais herança pro irmão dele, então é dele, o outro irmão não pode ficar violentando o seu próprio irmão e os outros por isso não, tem que tomar vergonha na cara e ir trabalhar e procurar emprego ao invés de ficar brigando com o irmão pela herança deixada pra ele. Agora é pagar pelo que fez com o irmão e com os outros.

    ResponderExcluir
  4. Esse covarde merecia ser linchado falou ate de estuprar a sobrinha de 7 anos pra vingar do irmão

    ResponderExcluir

Postar um comentário