Homem que matou irmão se entrega após cerco policial

Policiais procuraram autor em mata fechada por 20 horas. Na foto, a vítima Jeferson.

Após ficar foragido em uma mata por cerca de 20 horas, um homem de 22 anos se entregou na Delegacia de Monte Azul. Ele estava cercado por forte aparato policial depois de ter matado com nove tiros o irmão Jeferson Ferreira da Silva, de 37 anos. O assassinato ocorreu na noite da última terça (01/02) na Rua Bela Vista, no Bairro Tremedal, e a prisão do autor foi na tarde de quarta (02).

Conforme as primeiras apurações, o motivo do crime teria sido a disputa por uma herança deixada pelos pais, já falecidos. Eles se desentenderam por causa da casa deixada pelos pais. O autor teria negociado o imóvel e não repassou a parte financeira que seria de direito o irmão mais velho.

Para tentar capturar o autor, o comando do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba enviou equipe de policiais para reforçar os trabalhos da PM de Monte Azul, até que o autor se entregou à delegada Luciana Costa, que, até então, não conseguiu localizar a arma do crime. O celular da vítima foi apreendido para ser periciado.

Comentários