PM intensifica fiscalização

Mesmo sem porta e capú, Fiat consegue passar numa blitz da PM em Taiobeiras
TAIOBEIRAS – A Polícia Militar desta cidade vem priorizando as intensas fiscalizações, inclusive com desencadeamento de operações, como a “Fecha Cidade”, cujo objetivo é desenvolver diversas ações de combate à criminalidade na cidade, com militares atuando preventivamente e repressivamente, além de intensificar o policiamento ostensivo.

Conforme a Sargento Elisabeth Reis, assessora de comunicação da PM, as operações estão sendo constantes. “É uma forma de propiciar à comunidade a presença real da PMMG no contexto da Segurança pública”, disse.

As ações atingem todo o perímetro urbano de Taiobeiras, bem como as saídas para as cidades de São João do Paraíso, Rio Pardo de Minas e Salinas. Na oportunidade, é feito efetivamente o combate ao tráfico e uso de drogas, ao porte ilegal e tráfico de armas, ao furto e roubo de veículos e a prisão de pessoas foragidas da justiça. “Além disso, os policiais efetuam fiscalizações de trânsito urbano e prestam informações aos cidadãos”, informa a Sargento, lembrando que, durante as operações, não foram registrados nenhum tipo de crime violento na cidade.

Como resultado, a PM apresenta números satisfatórios. Foram 12 apreensões de veículos irregulares, três prisões de adultos, recuperação de um veículo roubado e registrados 41 boletins de ocorrências.

No entanto, nossa reportagem flagrou a passagem de um veículo Fiat 147 sem porta e sem capú por uma blitz realizada próxima ao Terminal Rodoviário, fato que deixou várias pessoas presentes intrigadas.

Comentários

Postar um comentário