Tragédia em Rio Pardo de Minas: 4 pessoas são carbonizadas
Exclusivo: quarto onde as vítimas estavam não tinha
porta
|
Conforme o detetive Elton Reis, o incêndio aconteceu
apenas dentro do quarto onde as vítimas estavam. Comenta-se que a mulher Edna
Barbosa de Freitas, 30 anos, estava grávida. As crianças mortas tinham 2 e 7
anos.
Conforme os levantamentos preliminares feitos pela
Polícia Civil, o chefe da família, Antonio José da Silva Neto, teria consumido
bebida alcoólica durante todo o dia de ontem (13) e chegado a casa na madrugada
de hoje muito agressivo, conforme informação de uma prima de Edna.
Existe a suspeita de que Antonio teria agredido os
familiares ao chegar bêbado. Uma das crianças está com o nariz ensanguentado. O
quarto onde os corpos estavam não tem porta e mesmo assim ninguém saiu
correndo, reforçando a suspeita de suicídio. A energia da residência havia sido
cortada ontem por falta de pagamento.
![]() |
Na madrugada, pai teria chegado bêbado à residência |
E muito triste uma coisa dessa acontecer,tem que saber os motivos da causa.Deus abençoe que da tudo certo.
ResponderExcluirMuito Triste viu, mais uma trágica história de vício!
ResponderExcluirTrágico!!!
ResponderExcluirProvalvelmene a polícia também deve ter chegado a muitos minutos depois oque pode ter dificultado ainda mais o salvamento das pessoas em vida. Infelismente Rio Pardo de Minas, uma cidade antes considerada pacata, está cada vez mais sendo notícia trágicas pelos jornais da região.
ResponderExcluirProvavelmente.... né! A polícia virou bombeiro agora. Tem os equipamentos para tal função né! Idiota!
ExcluirAgora, nossa PM está mais devagar que jaboti né, pois com tantos casos trágicos na cidade, ela deveria ser mais enérgica, e não só está correndo atrás de motoqueiros.
ExcluirComentário injusto, porque em uma cidade onde não se tem equipamento para tal, com tantos eucaliptos... deveríamos ter pelo menos uma brigada de contra incêndio. E deverias ter pelo menos o bom senso de não responder como um verdadeiro idiota. Ele simplesmente fez um comentário.
Agora sou obrigado concordar com vc! O maior idiota aqui sou eu msm! Perder meu tempo com idiota como vc. Não sou policial, mas ajudem aí né! Primeiro, a policia não tem culpa alguma dessa tragédia. Segundo, se a polícia está correndo atrás de motoqueiros é porque não quiseram obedecer alguma ordem ou devem algo. Então, estão fazendo o certo. Terceiro, se ficarem chorando por não ter aceitado seu comentário idiota, fique com ele pra vc. Porque aqui gosta de ser imparcial.
Excluirmeu caro, você primeiro deveria aprender a escrever para se fazer entendido ok. Volte para as aulas de português que deves ter faltado!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirENGRAÇADO , AGORA A POLÍCIA DE RIO PARDO DE MINAS TEM QUE SER VIDENTE, PARA ADIVINHAR O OCORRIDO, A POLICIA CHEGANDO TARDE OU NÃO AS VIDAS NÃO TERIAM SIDO POUPADAS, POIS NEM OS VIZINHOS NÃO NOTARAM NADA, TODO MUNDO SABE QUE PARA A POLÍCIA CHEGAR EM UMA OCORRÊNCIA É PRECISO SER ACIONADA POR QUALQUER UM CIDADÃO. AS PESSOAS DEVERIAM PARAR DE CRITICAR A CIDADE ONDE MORA, AQUI PARA MIM É O MELHOR LUGAR DE SE VIVER, MESMO SENDO PACATA COMO DIZEM ,O ÍNDICE DE CRIMES E ACIDENTES SÃO MUITO BAIXOS EM RELAÇÃO A OUTRAS CIDADES POR AI. AI EU TE DIGO VAI MORAR EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E OUTROS LUGARES LONGE ONDE VOCÊ CORRE RISCOS A TODA HORA COMO JÁ ACONTECEU COMIGO MESMO. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM MAS FICA A DICA POLÍCIA NÃO TEM VARA DE CONDÃO... MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DAS VITIMAS....
ResponderExcluirtudo em dica q você é um policial,ou coisa parecida. mas concordo com você.
ExcluirA vdd é que nossa PM segundo comentários, foi acionada mas não deu ouvido ao caso (190 funciona!!! pois eu mesmo já o acionei e nem fez caso !!!)
Excluirentão não peçam comentários....
Excluircompanheiro... houve um chamado no 190, se isso é varinha de condão então não sei não!!!!!!
ExcluirEspera um pouco... quem disse que o pai matou os próprios filhos Sávio? De onde vc tirou isso?
ResponderExcluirA reportagem leva a entender isso.
ExcluirPois é... o problema do brasileiro é esse. A imprensa entrou na casa, prestou atenção em todos os detalhes? Tenho dó da alma desse homem, pelo menos por enquanto. Só não vou ter dó quando eu ver o laudo da perícia e do IML, juntamente com a investigação da Polícia Civil, falando que foi ele msm. Só eles podem falar o que aconteceu, se tiverem provas suficientes. Caso contrário, não acredito em entrevistas aqui ou ali. Se eu estiver errado, prove o contrário.
ExcluirE outra: a polícia civil é quem vai falar as causas da tragédia. Deve-se esperar. Enquanto isso, ninguém poderá afirmar algo com certeza.
ResponderExcluirE A POLICIA REALMENTE NAO IRIA ADIVINHAR PRA IR LA,MAS TODAS AS AÇOES DA POLICIA DE RIO PARDO SAO MUITO LENTAS,CASO EMILLY???O EX MARIDO QUE MATOU A EX COMPANHEIRA????ENFIM ELES NAO TRABALHAM CERTO FICAM PREOCUPADOS COM OUTRAS COISAS QUE NAO SAO DA CONTA DELES. E A PRIORIDADE DELES SAO PEGAR MOTOS E CARROS DE TRABALHADORES EM VEZ DE CUIDAR DO QUE RELMENTE INTERESSA,O DELEGADO ACHA QUE A CIDADE E DELE,MUITA ADULAÇAO AGENTE CHEGA NA DELEGACIA PRA CONVERSAR COM ELE,ELE NUNCA SE ENCONTRA E QUANDO ESTA NA CIDADE MANDA AGENTE CONVERSA COM ESCRIVAO,ENGRAÇADO PARECE QUE ESCRIVAO AGORA QUE MANDA NA DELEGACIA E NOS PROBLEMAS DA POPULAÇAO...ATE QUANDO RIO PARDO VAI FICAR ASSIM????VIVENDO SO DE ADULAÇAO PUXAÇAO DE SACO DOS MAIS RICOS E A POPULAÇAO MAIS POBRE TRATADOS COMO BANDIDOS..SO PORQUE NAO TEM DINHEIRO?????LAMENTAVELLLL.
ResponderExcluirConcordo com o comentário supra citado.
ExcluirTemos que denunciar na Ouvidoria do Estado, o estado lamentável da polícia civil de RPM. Talvez assim os casos ocorridos tenham um final.
O NEGÓCIO É O SEGUINTE: TUDO AGORA É CULPA DA POLÍCIA NÉ? ENQUANTO UM CERTO ADVOGADO AQUI EM RIO PARDO DE MINAS NÃO PARAR DE QUERER APARECER E SEMPRE JOGAR A CULPA NA POLÍCIA CIVIL PELOS FATOS QUE OCORREM NA CIDADE E A POPULAÇÃO NÃO SE CONSCIENTIZAR DISTO E IR NA ONDA DELE, ESTES COMENTÁRIOS ACERCA DESTA INSTITUIÇÃO PERMANECERÃO. LAMENTÁVEL
ResponderExcluirmeu Deus o que levou a fazer isso...
ResponderExcluironde rio pardo de minas vai parar desse jeito só trajedia nos temos que ter muita fé em deus muito triste eu como morador de rio pardo de minas estou muito triste com isso!!!!!
ResponderExcluirsó espero que essas pessoas sigam seus caminhos sob a benção e a mão de Deus!!
ResponderExcluirCalma gente isso não resolve .
ResponderExcluirToma providências de outras forma.
QUE TRAGICO AINDA MAIS ENVOLVENDO CRIANÇAS INOCENTES.
ResponderExcluirManda pelo ou menos 2 policiais desses para Maristela .
ResponderExcluirQue mesmo lento do jeito que vcs fala ainda seria bom demais .que a coisa está feia...
isso n pode ser ele n ele era muinto calmo e nos q somos parentes sentimos muinto
ResponderExcluirCadê o dinheiro que o cidadão tinha em casa, (algo em torno de R$30.000,00) dinheiro este que serviria para adquirir seu imóvel...... vai polícia, descubram o que aconteceu!!!
ResponderExcluirE porque que o policiamento não abrange a parte alta da cidade!!!
É verdade alguém comentou de um lugar pequeno que é Maristela município de Curral de Dentro.
ResponderExcluirA coisa lá tá feia menor fundado na droga briga com armas faca punhal revólver disse que virou brincadeira.
Bêbado andando de carro na rua cem aguentar nem sair do carro de tanto bêbado.
Acho que o prefeito deve que tá dando apoio ou não tem mais prefeito lá.
Quando tem denúncia os policiais chega lá preocupado com motoqueiros. E esquece do principal.
Difícil.
kkkkkk...
ResponderExcluirBurro....
O povo num pagou nem a conta da CEMIG, como teriam 30.000,00??
Gente. Foi uma tragédia. Ninguem teve culpa. Nem mesmo a CEMIG quem cortou a energia e os forçou a usarem velas. Nem mesmo o pai que estava embriagado. Nem mesmo a mãe que que não teve a ideia de colocar esta vela fora do quarto.
Creio que neste momento, deveríamos nos solidarizar com a família destas pessoas. Se vocês souberem de algo que possa ajudar melhor, liguem na Delegacia de Rio Pardo. O povo lá, as vezes, não resolvem tudo com a velocidade que a gente merece, mas, e quem resolve? A gente ouve dizer que até Deus, "tarda mas num falha". Creio que, sendo realmente um acidente, não ha o que caçar culpados. Tenhamos mais consideração com as pessoas. Um dia, pode ser alguém que amamos ou, até a gente mesmo.
meu caro risadinha KKKK, se não sabes dos fatos, não deves meter o nariz aonde não deve. O dinheiro existe ou existiu sim, pois ele mesmo falava nos botecos por onde andava que tinha esse dinheiro. Agora Sr. competência, me diga. Como sabes que foi "vela" acidental e não criminoso! Em outra Sr. competência aprenda a escrever primeiro, e ASNO seu bucéfalo és tu....sr. KKK. Está se falando em evidências e tudo tem de ser resolvido com investigação refinada. E esta com toda a certeza quem a fará será a polícia. Espero que seja resolvido o mais breve, para que se acabe com leva e trás de informações.... Á polícia de RPM, espero que isto seja logo resolvido e saia das páginas policiais!!!
ExcluirOu...
ExcluirJa que você sabe tanto. Faz um favor à família das vítima.
Procure a polícia e ajude eles. Assim, você estará contribuindo sô. Falar em butequim ou anonimamente, não ajudará ninguem. Mostra que você é sensível com esta tragédia e procura a Delegacia e informa os nomes, locais, referências ou outra coisa que ajude a comprovar esta informação do dinheiro. A SOCIEDADE E AS VÍTIMAS PODE CONTAR COM SEU APOIO?
triste que ainda crianças morre dessa maneira sou dessa cidade mas faz 31 anos que moro em MOGI DAS CRUZES SP tenho muita familia ai que esta abalada motivo nao interesa temos que ora pra deus ter piedade de todos da familia que fica, e paz pra quem foi que acidade supere essa tragedia terrivel
ResponderExcluirSou irma da mulher que foi morta pelo ex marido,sei o tamanho da dor que os familiares estão passando, e muito difícil perde alguem e da nossa familia principalmente pessoas inocentes.
ResponderExcluir