Vice de Mônica será decidido em convenção

Pré-candidata Mônica realiza convenção nessa sexta
Nessa sexta (05), às 17h:30min, acontecerá a convenção do PMN, que oficializará o nome de Mônica Mendes como candidata a prefeita de São João do Paraíso. Na ocasião, será escolhido o nome para compor a chapa de vice-prefeito, sendo que existem, no mínimo, cinco possibilidades de escolha para os partidos aliados.

Um dos nomes mais cotados para compor a chapa de vice é Amadeus da Rimav, mas ele, até então, não vem manifestando interesse em adentrar para a política. Também surgiu o nome de Zé de Sidney, mas ele também não manifestou interesse pela política.

As outras indicações dos partidos são: Júnior de Hermelino, vereador Flávio, vereador Branquinho e o vice-prefeito César Lagarto.

Diante de tantas possibilidades, o nome pode sair também do PP, que já realizou convenção conjunta com o PR, PP, PSC e DEM do vice-prefeito César Lagarto, oficializando coligação majoritária com o PMN. Na convenção, a Comissão do PP indicou, através de votação, o nome do empresário Everaldo para compor a chapa de vice-prefeito. Agora, o nome será levado para aprovação na convenção do PMN, que acontecerá no final da tarde dessa sexta no “Jaqueiras Bar”.

O PP indicou o nome de Everaldo, que será levado para aprovação na convenção. Junto com o nome dele, nossos companheiros irão avaliar também as outras opções”, disse Mônica Mendes para a reportagem do Jornal Folha Regional.

Comentários