Criança é estuprada e assassinada em Cachoeira do Pajeú

Ela desapareceu quando ia para a igreja e o corpo foi encontrado em matagal

O fim de semana foi de terror na cidade de Cachoeira do Pajeú... A criança Suzana Rocha Silva, de 11 anos saiu de casa para ir à igreja, quando desapareceu por volta das 18 horas de sábado (17/09) sem deixar nenhuma pista. Desesperados, os familiares fizeram boletim de ocorrência e passaram a divulgar o sumiço nas redes sociais.

Uma tia da menina a esperava para acompanhá-la até a igreja, e como não atendia ao telefone os outros familiares foram acionados. Eles chegaram a checar as imagens de uma câmera de segurança, mas não encontrou nenhuma pista do sumiço, apenas um carro preto foi e voltou pela rua.

Durante as buscas surgiu a informação de que Suzana foi vista conversando com algumas pessoas e depois entrando em um carro, com isso, um adolescente de 16 anos passou a ser o suspeito.

Na tarde de domingo (18) o corpo da menina foi encontrado próximo a uma estrada vicinal que liga à localidade de Pingueira, a 17 km de Cachoeira de Pajeú. O corpo estava nu e apresentava sinais de violência, como um edema na cabeça, ferimentos na testa, escoriações nas costas e sinais de enforcamento. A polícia localizou o suspeito de 16 anos, que foi levado para a Delegacia de Pedra Azul, onde inicialmente negou o crime, mas depois que foram encontradas mensagens em seu celular, ele confessou o estupro e o estrangulamento. Ele disse em depoimento que a vítima aceitou, de forma consensual, o acompanhar até a estrada e que lá tiveram relações sexuais. Mas, ‘do nada’ ele começou a esganá-la, e ao perceber que ela não respirava mais, a deixou no local e foi embora. O autor não disse qual teria sido o motivo do crime.

Para cometer o crime, o adolescente usou o carro de um tio. Ele estava com o celular da vítima, que foi apreendido, assim como o veículo. Outros dois adolescentes que foram vistos com o autor estão sendo investigados.

O caso chocou a cidade de Cachoeira do Pajeú e os familiares estão em choque. “Ele matou a minha filha a sangue frio. Nós queremos justiça”, disse Gilliard Pereira da Silva, pai da menina, que foi sepultada no início da tarde desta segunda (19) em Cachoeira.

Comentários

  1. Um cara desse tem que sumir da sociedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que estrangular esse monstro.

      Excluir
    2. Tem q m4t4r und trem ruim desse ,#justiçaporsuzana

      Excluir
  2. Meus sentimentos a família e os amigos 😞 justiça por Suzana

    ResponderExcluir
  3. Esse moleque merece apodrecer atrás das grades, mas com certeza os direitos humanos vão garantir sua liberdade em no máximo 2 anos, essa é a justiça sem vergonha do Brasil que favorece e incentiva esses malditos a continuar cometendo esses crimes e destruindo famílias.
    Que Deus conforte toda a família.

    ResponderExcluir
  4. Justiça!!! Cadeia neles, até quando isso vai para.

    ResponderExcluir
  5. Este site é um excelente veículo de notícias da região. Só peca com essa amostragem de acessos atrapalhando a leitura da matéria a cada parágrafo. É péssimo isso. Seria interessante se removessem.

    ResponderExcluir
  6. Já passou da hora de ter sentença de morte para estupradores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As este tipo de gente que a esquerda defende

      Excluir
    2. Sempre tem um comentário ridículo falando da esquerda, se manca, a esquerda não defende estupros e nem estupradores, com certeza deve ser eleitor do inominável pra falar essa asneira.

      Excluir
  7. Pra q prender um muleque dese deixa ele solto pra nós pega ele e fazer um vídeo bem gostoso com ele aí os tais estrupadores ia pensa bem antes d fazer uma barbaridade dessas

    ResponderExcluir
  8. Gente que barbaridade, nem ficar na cadeia merece, tem que estrangular esse monstro ...Caso revoltante.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que os presos façam com ele na cadeia todos os dias o mesmo que ele fez com essa menina para que ele jamais esqueça o que fez

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente esse criminoso não ficará preso por muito tempo; tem o "direito dos manos" para poder defende-lo. A criança perdeu a vida, uma família destruída, uma cidade abalada... Fica a indignação

    ResponderExcluir
  11. Se não baixarem essa maioridade penal, essas barbaridades nunca acabarão. Por que não baixar para 14 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente

      Excluir
    2. Verdade viu concordo tambem deveria baixar mesmo para que possa ter lei e disciplina para eles

      Excluir
  12. Que Deus conforte a família da vítima e também a mãe desse rapaz que também deve estar sofrendo, porque ninguém cria filho para se tornar um monstro.

    ResponderExcluir
  13. Infeliz
    Desgracado
    Tem q ficar preso até quando esses porqueiras de menor vão fazer as merdas e sair
    Assim como
    Se nada tivesse acontecido
    Justiça por Suzana
    Hj foi ela amanhã pode ser outras

    ResponderExcluir
  14. Uma pena que em nosso país não existe leis muito pelo contrário as leis protege esse tipo de gente

    ResponderExcluir
  15. Quem faz com 16 também faz com 14 tem que colocar para sumir Na Fumaça tem que cancelar o CPF mesmo e.

    ResponderExcluir
  16. O moleque que tem peito para mirabolar planejar executar um plano desse ele também tem peito para aguentar chumbo grosso tem que mandar para o colo do capiroto mesmo

    ResponderExcluir
  17. Já q a justiça não pode fazer nada, tem pegar um projeto de marginal desses e não dar a ele o mesmo fim q ele deu a essa jovem, mais sim deixar ele o resto da vida em uma cadeira de rodas e comendo de canudinho

    ResponderExcluir
  18. Ele deve ser punido conforme descrito na lei. A nós, cristãos cabe orar e torcer para que ele consiga ressocializar e ao retornar, seja um ser humano melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário