Gaeco prende líder do tráfico no Alto Rio Pardo

Traficante era procurado pela justiça de Taiobeiras, Rio Pardo de Minas e Salinas

O homem investigado por comandar o tráfico de drogas na região foi preso na manhã desta terça (25/04) em Abadia de Goiás, interior goiano, onde levava uma vida normal. Contra ele haviam cinco mandados de prisão e era considerado foragido da Justiça desde o ano 2015.

A operação para prendê-lo foi desencadeada pelo Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), regional de Montes Claros, com apoio do Grupo de Combate as Organizações Criminosas (GCOC).

Os mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil do Estado de Goiás.

Conforme o Ministério, o foragido vivia em Goiás com documentos falsos. Nas comarcas de Taiobeiras, Rio Pardo de Minas e Salinas, ele responde pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e é suspeito de mandar matar seus desafetos.

Na operação, foram sequestrados dois veículos avaliados em mais de R$ 200 mil e um imóvel, todos adquiridos recentemente.

Referido indivíduo era o fomentador do tráfico nas cidades de Taiobeiras, Rio Pardo de Minas, São João do Paraiso, Salinas entre outras, respondendo a inúmeros processos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídios de seus desafetos.

Para o Tenente Fróis, comandante do serviço de inteligência da Polícia Militar na região, “hoje é um dos dias mais importantes para a 2ª Companhia Independente de Taiobeiras, sobretudo da atividade de inteligência”. “Com as informações levantadas, o Gaeco prendeu Salomão, que estava vivendo uma vida de rico em Goiás e usando documentação falsa”, comunicou o Tenente, comemorando a prisão de mais chefe do tráfico.

Comentários

  1. O problema que prende um, abre caminhos pra 10 virem comandar. O famoso enxugando gelo, infelizmente. Parabéns aos policiais preparados; mas é um serviço que não acaba nunca.

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que a justiça é, solta rápido!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus que bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto pião em Taiobeiras e eles n pega esses traficantes safados parece que os policiais não ver o crime em Taiobeiras

      Excluir
  4. Daquilo uma semana está solto! Dinheiro e advogado, e pra solta vagabundo, Brasil é um país corrupto onde vagabundo e beneficiado, e trabalhado e humilhado e explorador.

    ResponderExcluir
  5. Precisa nem sai, já comando lá d3 dentro mesmo. Cadeia si vai ser umas férias da rua, mais, continua comandado do mesmo jeito lá de dentro. Aqui é Brasil onde um bandido comanda o Brasil, imagina comanda de dentro da cadeia ,fácil fácil

    ResponderExcluir
  6. Brasil, um país onde ex-presidiário é presidente, querem mais o que???? Colher o que plantaram. País onde vagabundo reina e pobre trabalhador se lasca.

    ResponderExcluir
  7. Sabemos que a justica e falha, entao logo deve ta na rua, ou nem precisa de la deve comanda aqui fora. Tinha quer ter aqui era pena de morte queria ver neguinhi fica direro tirande ferias na cadeia pra familia fica sofrendo, e eles na vida mansa.

    ResponderExcluir
  8. Merecia te foi morrido mais já tá bom a hora dele chega

    ResponderExcluir

Postar um comentário