Polícia Civil investiga estuprador de vulnerável

Delegada Beatriz e sua equipe já ouviram três vítimas e foi cumprido mandado de busca e apreensão em cidade do Mato Grosso

A Polícia Civil de Taiobeiras encaminhou à Polícia Civil do Mato Grosso, no município de Juara, mandado de busca e apreensão domiciliar expedido contra um homem, de 68 anos, investigado por estupro de vulnerável em Taiobeiras. Até o momento, três vítimas já denunciaram o suspeito.

A ordem judicial foi cumprida no último dia 04, sendo apreendido pelos policiais mato-grossenses dois notebooks e celulares, que serão periciados. “O objetivo é reunir outros elementos probatórios visando à conclusão do inquérito policial e, ainda, confirmar ou não a existência de outras vítimas, uma vez que trabalhamos fortemente com essa possibilidade”, explica a delegada Beatriz Barreto.

Denúncias – As investigações iniciaram depois que uma jovem, de 24 anos, denunciou à PCMG que teria sofrido diversos abusos por parte do tio, quando ela tinha apenas 8 anos de idade. A vítima relatou que em 2007 teria ido à casa do investigado para brincar com a prima e, ao entrar no imóvel, foi agarrada pelos braços e obrigada a sentar sobre as partes íntimas do suspeito que, inclusive, tentou enforcá-la quando gritou pedindo ajuda.

Segundo Beatriz Barreto, a jovem alegou que não foi capaz de entender, naquela época, que teria sido vítima de estupro. Somente após anos de tratamento psicológico, a vítima conseguiu falar sobre o ocorrido e decidiu, por fim, procurar a polícia.

Depois dessa denúncia, outras duas mulheres também relataram à delegada terem sofrido abusos cometidos pelo mesmo suspeito. Todas elas representaram contra o homem que, após a instauração do inquérito policial, mudou-se para o estado do Mato Grosso.

Em razão da possibilidade de haver outras vítimas, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão na residência do investigado, sendo que a ordem foi cumprida no município de Juara/MT, onde o homem reside atualmente.

Comentários

  1. PC-MG de Taiobeiras partindo pra cima da criminalidade e mostrando serviço a população Taiobeirense, por mais operações e investigações as quadrilhas de Taiobeiras e região.

    ResponderExcluir
  2. Só busca e apreensão? Por que não foi preso ainda ? Precisa de mais quantas vítimas para prenderem ele ?

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo tinha que cair na cadeia. Isso sim

    ResponderExcluir
  4. Um velho desse. 68 anos e prejudicando a vida de tanta gente, porque esse cara ainda está solto ??

    ResponderExcluir
  5. Onde é a casa desse sujeito ? Merece ir direto pro inferno

    ResponderExcluir
  6. Um alma podre dessa deveria está no inferno a muito tempo

    ResponderExcluir
  7. Cadê a lei pra prender esse cara ? Quantas vítimas vão ser preciso para que a justiça seja feita ?

    ResponderExcluir
  8. Quantas vítimas vai ser preciso para que a justiça seja feita ?

    ResponderExcluir
  9. O mundo está perdido! Que horror

    ResponderExcluir
  10. Nossas crianças não podem ter mais sossego, ninguém é de confiança mais

    ResponderExcluir
  11. Que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  12. Muito bem polícia de taiobeiras.

    ResponderExcluir
  13. Tinha que expor a cara dele! Pra ver quantas vítimas mais iam aparecer

    ResponderExcluir
  14. Tem que divulgar foto desse canalha pra todo mundo saber quem é

    ResponderExcluir

Postar um comentário