Deputado Bernardo Santana amplia sua atuação na região

Em São João, Bernardo terá o apoio de Mônica Mendes
O deputado federal Bernardo Santana (PR) está ampliando sua atuação na microrregião Alto Rio Pardo. Exemplo é São João do Paraíso, onde o deputado se reunirá hoje, às 18 horas, com a turma da líder de oposição Mônica Mendes e com o ex-prefeito José de Sousa.

Além de São João do Paraíso, o deputado terá apoio também em Taiobeiras, onde estará no palanque do prefeito Danilo Mendes; em Fruta de Leite, tudo indica que Santana subirá no palanque do prefeito Nixon Marlon; já em Indaiabira, o deputado é esperado no palanque do prefeito Lucim. Além dos prefeitos, Bernardo Santana está “namorando” com vários líderes de oposição da região, como João Carlos, em Berizal. E pelo que tudo indica, o deputado fechará mais apoios nas redondezas.

Comentários

  1. EM SALINAS JA TEMOS NOSSO CANDITATO ZE PRATES O MELHOR PARA A REGIAO

    ResponderExcluir
  2. já começaram a chegar os paraquedistas, tava demorando sem barragem de berizal sem votos..........

    ResponderExcluir
  3. olha os parequedista ai gente.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser o mais votado na região

    ResponderExcluir
  5. ze prates vai ser nosso candidato ... ele é o melhor........ queremos ele na prefeitura de Salinas.... em seguida..... valeu zé

    ResponderExcluir
  6. até onde eu sei esse foi mais um que votou a favor da PEC-37 Conhecida como a Pec da impunidade, além de responder processo no STF e TJ-MG
    :
    - Ação Penal Nº611/2011 - É alvo de ação penal movida pelo Ministério Público Federal por crimes contra o meio ambiente e o patrimônio genético.TF.STF - Inquérito Nº 3273/2011 - É alvo de inquérito movido pelo Ministério Público Federal por crimes contra o meio ambiente e o patrimônio genético e por uso de documento falso.

    STF - Inquérito Nº 3276/2011 - É alvo de inquérito movido pelo Ministério Público Federal por crimes contra a ordem tributária.

    TJ-MG - Comarca de Várzea da Palma - Ação penal Nº 0040722-06.2010.8.13.0708 - É réu em ação penal movida pelo Ministério Público do Estado por crimes contra a flora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responder não, complementar, veio de aviãozinho bimotor pousou em São João do Paraíso (Aeródromo da Florestaminas, ao menos é o que dizem as placas no local), porquê não veio de carro pela BR251; Talvez... aí seria um PARASITA a menos para a gente sustentar, coitado do povo de São João, será que os correligionários (eleitores) que ELEGERAM sim, porque foi uma vitória nas urnas, da Mônica vão se deixar iludirem ??? Bernardo 'SACANA", sera que é parente do outro Geraldo "SACANA, SACOLA", Certeza.

      Excluir
  7. em uma época d politica aparece tanto parasita emm...meu deus

    ResponderExcluir
  8. taiobeiras sem prefeito e sem deputado coitatdos dos taiobeirenses

    ResponderExcluir
  9. Em 17/10/2013, STF abre ação penal contra deputado federal Bernardo Santana (PR-MG), parlamentar vai responder como réu por crimes tributários.
    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/10/17/stf-abre-acao-penal-contra-deputado-federal-bernardo-santana-pr-mg/

    ResponderExcluir
  10. São João do Paraíso - MG está pedido com tanto politico ruim, de um lado a mulher querendo ser prefeita, apoiando um homem que tem uma boa lista de processos.

    ResponderExcluir
  11. Analisem antes de votarem:
    http://www.politicos.org.br/parlamentares/8446

    ResponderExcluir

Postar um comentário