PM de Taiobeiras recupera carro e motos

Todos os veículos foram recuperados na localidade conhecida como "Barragem de Cima"

Na tarde de domingo (05), uma Guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras foi atender uma ocorrência na Fazenda Barragem de Cima, ocasião em que os militares encontraram uma motocicleta Honda Titan 150, cor azul, placa HGW-0027, que havia sido furtada na Fazenda Bitú, município de Novorizonte. Os autores do furto haviam escondido a motocicleta em um matagal de difícil acesso.

Também no domingo, os militares depararam com bandidos em fuga na estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Barreiros. Eles haviam roubado uma moto na comunidade de Palmeiras e estavam seguindo para Taiobeiras, quando depararam com a viatura. Como a estrada só passa um veículo por vez, os meliantes abandonaram a moto que tinha acabado de ser roubada e um Fiat Uno, cor grafite, placa GVV-7619, que havia sido roubado na Rua São Romão no último dia 04. Conforme Sargento Lauro, os meliantes tinham usado o Fiat Uno para ir à comunidade roubar a moto.

Armas – Já na noite do mesmo dia, os militares estavam fazendo patrulhamento na mesma localidade, quando depararam com um homem não identificado portando duas espingardas tipo polveira, de fabricação artesanal. Ao avistar a viatura, o homem evadiu pelo matagal e abandonou as armas, que foram apreendidas.

Comentários

Postar um comentário