PM prende dupla que roubava idosos

Eles estavam com revólver, munições, máscaras, touca e dinheiro
Após noticia crime que o autor R.C.A e seu irmão menor, de 17 anos, estavam utilizando máscaras e um revólver para subtrair dinheiro de um casal de idosos na Comunidade Água Branca de Cima, zona rural de Comercinho, e que ambos estariam exibindo o revólver e efetuando disparos na localidade para intimidar a população.

A equipe da PM, comandada pelo Sargento Sena, deslocou até o imóvel dos denunciados, onde ambos foram abordados e confessaram a prática do delito, indicando onde haviam escondido parte do dinheiro subtraído dos idosos, além das máscaras e a arma utilizada no crime. Os policiais localizaram um revólver calibre .22 de fabricação argentina, munições, máscaras, touca ninja, simulacro de arma de fogo e recuperou uma quantia total de R$ 938,00 em espécie que haviam sido furtados das vítimas, além de diversos materiais sem procedência também foram apreendidos.

Os idosos relataram que já haviam sido alvos de furto pelo menos três vezes, sendo que em uma delas foi levada a quantia aproximada de R$ 20 mil e a dupla é suspeita do roubo.

Comentários

  1. Bala na cara desses vagabundos! Quando pegar na zona rural a POLÍCIA tem que sentar o dedo nesses pilantras. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  2. Sargento Sena, Excelente trabalho ! parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário