Após perseguição, suspeitos de tráfico são presos

Militares do Tático Móvel que participaram da operação

Durante patrulhamento pelo bairro Planalto, em Taiobeiras, guarnição Tático Móvel, comandada por Cabo Marcos Júnior, visualizou duas motocicletas em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. A guarnição deu ordem de parada e os suspeitos jogaram as motos em direção aos policiais, sendo iniciada ferrenha perseguição pelas ruas da cidade, com apoio de outras viaturas. 

Mesmo com a operação cerco e bloqueio, os motoqueiros conseguiam evadir, sempre com manobras de alto risco, até que na rua Rio Branco um dos condutores, ao cruzar com a rua Espírito Santo, perdeu o controle da moto e caiu, mesmo assim conseguiram levantar, dispensaram um objeto e continuaram a fuga. 

Momentos depois, o mesmo condutor, dessa vez na rua Santa Rita de Cássia, colidiu a moto com a viatura, ocasião em que os policiais precisaram usar a força para conter e algemar os dois autores. 

Já os meliantes na outra motocicleta conseguiram evadir. 

Os policiais retornaram à rua Espirito Santo, onde localizaram buchas de maconha dispensadas pelos autores. Mesmo com a negativa dos meliantes, os militares conseguiram localizar suas residências, que são alvos de diversas denúncias sobre o tráfico. 

Nas buscas, foram encontradas mais 39 buchas de maconha, escondidas debaixo da cama do autor. Já na sala da casa havia uma espingarda e materiais utilizados na recarga. 

Ambos foram receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia de polícia.

Comentários