Homem mata irmão de 18 anos

Policiais que participaram da operação para prender o autor em flagrante

Com informações de Claudinei Teixeira 

Na noite de sábado (23/05) aconteceu um terrível assassinato no povoado de Barreiros, zona rural de Berizal. Testemunhas relataram para a reportagem da Folha Regional que o autor identificado por Nego, de 32 anos, esfaqueou o pescoço do irmão Martin Adriano Ferreira Alves, de 18 anos.

Os desentendimentos entre os irmãos ocorriam ao longo do tempo, e Nego sempre vinha ameaçando Martin, inclusive eles tinham uma audiência no próximo dia 27 sobre agressões.

O crime ocorreu em uma residência da vizinha, onde ocorria um churrasco, ocasião em que Martin teria falado algo que Nego não gostou, logo após ele pegou a faca usada no churrasco e golpeou a garganta de Martin, atingido a veia arterial. Ele chegou a sair andando pela rua, caindo depois de caminhar cerca de 500 metros.

Testemunhas relatam que o Samu demorou a chegar, e quando encaminhava Martin para o Pronto Socorro, veio à óbito.

Os vizinhos relatam que Nego sempre se envolve em confusões. Mesmo assim, ele ficou responsável pelos três irmãos após a morte da mãe. Os outros dois irmãos saíram da casa ao completar 18 anos, permanecendo apenas Martin.

Após o crime, o autor evadiu para um matagal. A Polícia Militar fez rastreamentos até que o localizou na manhã de domingo (24) deitado em uma moita, sendo preso em flagrante. A faca usada no crime foi apreendida e o autor encaminhado à delegacia de Taiobeiras. 

Ferido, jovem saiu andando pela rua até cair

Comentários

  1. Deus é Amor, isso é falta de Deus. Misericórdia Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as equipes (guarnições) da gloriosa PMMG (a melhor polícia do Brasil) que efetuaram essa magnífica operação para prender esse meliante em flagrante. A população agradece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário