Governo pretende privatizar a BR-251 em 2022

      Privatização está prevista no programa Pró-Brasil lançado pelo Governo Federal

Através do programa Pró-Brasil, que visa a recuperação econômica pós-coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro pretende privatizar a BR-251 no ano 2022, o último do seu mandato, quando o edital deverá ser publicado. 

A rodovia está dentro do projeto de concessão de 8.175,5 quilômetros de rodovias federais. Além da BR-251, o governo deve privatizar também o aeroporto de Montes Claros. A previsão de concessão foi definida na resolução 52, publicada em 8 de maio de 2019. Já o programa Pró-Brasil foi lançado no último mês de abril.

A BR 251 tem extensão de 330 quilômetros, saindo de Montes Claros até a BR 116, com fluxo de fluxo diário médio de 15 mil caminhões, que fazem o fluxo Sudeste e Nordeste do Brasil.

Comentários

  1. Graças a Deus, temos um presidente que nos dá valor. Ao invés de usar nosso dinheiro para fazer obras superfaturadas no exterior ou estádios de futebol superfaturados, usa pra nos dar dignidade e segurança.
    PT nunca mais.... Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  2. Não to vendo o valor que esse presidente está nos dando. Consegue citar algum? Plano para privatização é só conversa, quero ver o bozo fazendo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Dale Bolsonaro o presidente q nao deixa robar e nao libera dinheiro atoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro gosta é de jóias. Como ele mesmo diz: tá cagando e andando pra você!

      Excluir
  4. Tem que privatizar a duplicar a 251 para salvar vidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário