Diretoria debaterá venda do CECS em Salinas

Além de enorme inadimplência, Clube que dívidas com IPTU e INSS

O presidente do Clube Esportivo e Campestre de Salinas – CECS, Marcos Neris de Souza, convocou Assembleia para o próximo domingo (31/05), às 09 horas, para debater propostas de alguns sócios para venda da área do clube. “Alguns dos sócios mais antigos, ainda em dia com as mensalidades, estão propondo vender a área, pois alegam que não frequentam as dependências e a inadimplência é muito grande”, explica o presidente.

Como a proposta ganhou força entre alguns sócios antigos, o presidente Marcos, reeleito recentemente para outro mandato de dois anos, convocou Assembleia para debater a situação do tradicional clube, que tem 48 anos de fundação.

Atualmente o CECS tem apenas 36 sócios ativos, sendo que quatro deles estão inadimplentes. Conforme o estatuto, após dois anos de inadimplência o sócio perde a cota.

Folha Regional apurou que o clube tem dívidas com IPTU e INSS. Atualmente são apenas quatro funcionários e a renda para manter despesas vem de alugueis dos campos e área de eventos.

A proposta de venda não agradou os amantes do esporte, já que o complexo esportivo é considerado como ponto recreativo da população. “Seria uma perda muito grande para a região, não podemos admitir que Salinas tenha esse retrocesso. Precisamos unir os amantes do esporte e combater essa ideia”, disse o advogado Edivan Rodrigues.

Comentários