Homem de São Paulo estava traficando em Salinas

Após denúncia, ele foi preso com barras de maconha e pinos de cocaína

Durante patrulhamento pelas ruas de Salinas, uma Guarnição da Polícia Militar, comandada por Sargento Ramon, recebeu informação de que um indivíduo de São Paulo estaria morando no bairro Santo Expedito e que estaria praticando tráfico de drogas. O informante disse ainda que o traficante teria recebido uma carga de entorpecentes a cerca de dois dias.

De imediato, os policiais averiguaram a denúncia, fazendo abordagem do suspeito em sua residência, localizada à Rua da Subestação. Após parlamentação, ele franqueou a entrada dos policiais, que encontraram no fundo da casa, em meio a um matagal, nove tabletes de maconha e 33 pinos de cocaína. Posteriormente, foram encontradas mais 12 barras de maconha enterradas no quintal da casa. Também foram apreendidos celular, balança de precisão e R$ 1.499,00.

Após receber voz de prisão, o traficante, de 43 anos, informou que estava morando em Salinas há mais de um ano e que vinha traficando há cerca de dois meses. Ele usava os ônibus clandestinos para trazer as drogas de São Paulo.

O autor foi levado para a Delegacia de Taiobeiras, onde o flagrante foi ratificado.

Comentários