Prefeitura de Rio Pardo de Minas é sanitizada

Um dos advogados da Administração está infectado e prefeitura foi fechada

No inicio da tarde desta quarta (26) o prédio da Prefeitura Municipal de Rio Pardo de Minas foi sanitizada depois que um advogado, da faixa etária de 25 anos, foi testado positivo para Covid-19.

O caso gerou preocupação entre os servidores e alguns deles chegaram a sair do prédio. Com isso, o prédio foi fechado para desinfecção.

No último boletim, divulgado na noite de terça (25), Rio Pardo de Minas somava 71 infecções com o novo coronavírus, sendo que 18 pessoas permanecem doentes no município, uma deles está internada em leito de UTI no Hospital de Taiobeiras.

No momento, a maior preocupação das autoridades de saúde em Rio Pardo de Minas são com as festas, churrascos, bares e futebol na zona rural, que estão desenfreados, mesmo com a fiscalização.

No sábado, por exemplo, Folha Regional apurou que houve uma farra em residência de um policial e o advogado infectado estava presente. Ele é filho do funcionário do Banco do Brasil, que também foi testado positivo na última sexta (21).

Se a população não colaborar vai haver um grande surto em Rio Pardo de Minas, com isso não haverá alternativa, senão, decretar outro lockdown. Quando chegamos para fiscalizar alguma residência ou bar, as pessoas reclamam e alguns xingam, demonstrando que não estão preocupadas com a pandemia”, disse um fiscal da prefeitura à reportagem.

Comentários

  1. Só falou falar o nome do advogado KKKKKK, pois as informações já são suficiente para saber kkk

    ResponderExcluir
  2. O prefeito abriu uma quadra na comunidade da faz. Tatu e as pessoas estão lotando a quadra para jogar bola.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas só levam a sério depois que aparece o primeiro caso na família.

    ResponderExcluir
  4. Se não fazer o Lockdown vai acontecer igual a cidade de Taiobeiras MG, irá ocorrer um surto inesperado, que não foi publicado e oculto pelo pessoal que está a frente do Corona Vírus

    ResponderExcluir
  5. Lockdown não adianta! Não funcionou em nenhum lugar do mundo, todos os países que decretaram já esperam novos surtos, são soluções muito temporárias e que tiram o bem mais precioso do humano: a liberdade

    ResponderExcluir
  6. Um jornal de alta competência fazer uma reportagem com informações tão supérfluas! Sinceramente a pessoa que denunciou provavelmente quis prejudicar o pobre do advogado, pois faltou citar o CPF e RG dele! Sabemos que cidade pequena todo mundo conhece todo mundo e as pessoas só sabem condenar sem ao menos saber a real situação dos fatos!
    Este vírus é um mistério! Hora testa positivo, hora testa negativo! Fica a dica para o jornal! Dá próxima vez, evitem expor e mantenha a identidade das pessoas! "Um funcionário do lugar X, testou positivo", e isto basta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário