Homem que matou Léo do Granjão tem 34 anos

Investigação descarta homicídio encomendado

O inquérito com mais de 400 páginas que foi encaminhado à Justiça de Taiobeiras indica que o autor do assassinato de Leonardo Cortez, popular Léo do Granjão, tem 34 anos e teria cometido o crime sozinho. A conclusão da investigação é diferente do relato de uma testemunha que disse ter visto dois homens fugindo em uma moto após o homicídio.

À época, 13 de dezembro de 2011, Léo tinha 32 anos e foi assassinado após abrir o supermercado por volta das 06 horas. A perícia indicou que houve luta corporal, um golpe de martelo e um tiro, ambos na cabeça. O dinheiro e a corrente de ouro que estavam com a vítima não foram roubados.

O homem de 34 anos que foi preso preventivamente vai responder por latrocínio (homicídio com objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte). Também foi investigada a possibilidade de homicídio encomendado, mas isso foi descartado pela Polícia Civil.

Depois que uma nova testemunha prestou depoimento, os investigadores concluíram o caso e a justiça emitiu Mandado de Prisão. O autor, que tem passagem por tráfico de drogas, foi preso no sábado (01/08) em Taiobeiras e, conforme uma fonte, levado para o presídio de Bocaiúva.

Comentários

  1. Respostas
    1. Wesley Gabiroba, o irmão dele também é outro assassino pois matou a esposa a facadas.

      Excluir

Postar um comentário