Rio Pardo se despede do caminhoneiro Devani

Ele foi vítima de acidente na noite de sexta próximo ao trevo de Fruta de Leite

Na manhã deste domingo (14/02) a comunidade riopardense se despediu do caminhoneiro Devani Ferreira dos Santos, de 58 anos. Houve cortejo do Salão da Loja Maçônica até o cemitério de Rio Pardo de Minas, onde os colegas caminhoneiros fizeram buzinaço para a sua despedida.

Devani faleceu em um acidente na noite de sexta (12/02), por volta das 21h30min, quando perdeu o controle do caminhão e capotou na rodovia LMG-629, que liga Rio Pardo de Minas a Taiobeiras, próximo ao trevo de entrada para Fruta de Leite. Ele ficou preso nas ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo.

O caminhoneiro tinha vasta experiência nas estradas, pois dirigia há cerca de 40 anos. O seu caminhão estava carregado com carvão vegetal e seguia sentido à Taiobeiras. A Polícia Rodoviária não soube informar a causa do acidente.

Comentários

  1. Perdemos um grande amigo. Pessoa maravilhosa, amiga e humilde. Deus conforte a família e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Perdemos um grande amigo, Deus conforte toda família descanse em paz Devani.

    ResponderExcluir
  3. Um grande ser ser Humano, Pai de família honesto e grande amigo, olhe por nós Deva e nos abençoe de onde vc está, fique em paz e que Deus te receba de braços abertos amém!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames a famílias do caminhoneiro devani

    ResponderExcluir

Postar um comentário