Homem rouba celular e presenteia namorada

No dia 19, a Polícia Militar de Taiobeiras foi acionada pela vítima Tarley Mendes Freitas, 33 anos, que relatou ser vítima de roubo quando o mesmo transitava pela rodovia LMG 626, próximo ao DER. Ele disse que foi surpreendido por um homem conhecido por Dudinha, morador do povoado Lagoa Grande, que, armado com um pedaço de pau, lhe desferiu um golpe na cabeça. Logo após, roubou R$ 610,00 em dinheiro, bem como seu aparelho de telefone celular marca LG.

No dia dos fatos o autor não foi localizado. Porém, no dia seguinte, a vítima encontrou com uma menor que é amásia do autor identificado como Robson da Rocha Franco, vulgo Dudinha, portando o seu aparelho celular. Os militares foram até a casa da menor, que confirmou ter ganhado o celular de presente do seu amásio Dudinha, bem como uma parte do dinheiro roubado durante o assalto.

Diante das evidências, a menor infratora foi apreendida pela prática de receptação de produto de roubo, sendo encaminhada para a delegacia juntamente com o celular e parte do dinheiro roubado (R$ 57,00). O autor evadiu e não foi localizado.

Comentários