Filho apóia pai bêbado e é preso

TAIOBEIRAS – Policiais que efetuavam patrulhamento na Avenida Barbacena, esquina com a Avenida do Contorno desta cidade, depararam com o veículo Fiat Uno, cor cinza, conduzido por Valdeir de Oliveira Costa, 45 anos, transitando em alta velocidade. Na sequência, o condutor realizou uma manobra perigosa e o veículo rodopiou na pista, colocando a vida de pedestres em risco.
O condutor tentou fugir do local, mas foi detido pelos policiais, que constataram visíveis sintomas de embriaguez. Logo após, o filho do condutor, Wesley Alex de Oliveira Santos, 24 anos, passou a apoiar o pai embriagado, desacatando os militares e proferindo várias palavras de baixo calão, não restando alternativa aos militares senão dar voz de prisão.
O pai foi preso pelo crime de direção perigosa e embriagues ao volante, inclusive, foi submetido à exame médico no hospital da cidade, onde ficou constatado o excesso de álcool, já que Valdeir se negou a realizar o teste do bafômetro. Já o filho Wesley foi preso pelo crime de desacato à autoridade. Além da prisão, o condutor teve sua CNH recolhida e o veículo apreendido.

Comentários