Salinas lança cachaça com edição limitada
![]() |
Foram lançadas apenas 365 garrafas |
Grupo empresarial da cidade de Salinas lançou em São
Paulo uma nova marca de cachaça artesanal e com edição limitada, trata-se da
“Salinas Limited”, fruto de uma produção de quase 20 anos e com sabor
diferenciado de mel e toque de baunilha.
Conforme o diretor comercial da marca, Thiago
Medrado, o produto premium terá apenas 365 garrafas por ano, quantidade que
deve prevalecer até o ano de 2025.
A estimativa de faturamento é de R$ 3 milhões. “O
destilado foi maturado durante oito anos em tonéis de bálsamo e,
posteriormente, por dois anos, envelhecido em barricas de carvalho europeu”,
explicou Thiago, lembrando que esse processo é o grande diferencial da bebida.
O grupo também não economizou na embalagem da bebida,
pois usa o que há de mais nobre em garrafa, tampa e rótulo. A garrafa é vendida
em uma caixa de couro, com destaques em alto relevo e hot stamping em ouro. A
garrafa da “Salinas Limited” será vendida somente em empórios e alambiques do
Brasil e exterior, com o custo de R$ 950.
Comentários
Postar um comentário