Jovem de 21 anos é executado com nove tiros em Rio Pardo de Minas

Vítima Isaac teria se envolvido em uma briga no domingo (19)
Na noite de segunda (20/11) o jovem Isaac Emannoel Freitas Chaves, de 21 anos, foi executado com sete tiros de pistola .40. O assassinato ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Coronel Soter Carmo, bairro Cidade Alta, em Rio Pardo de Minas.

Conforme testemunhas, o rapaz estava na porta de uma residência quando o autor, com vestes escuras e com a cabeça coberta por uma blusa, chegou andando e efetuou um disparo. A vítima gritou e saiu correndo, mas o autor o seguiu e efetuou mais oito disparos. Folha Regional apurou que foram relatados na ocorrência quatro tiros no peito, dois nos braços, um no abdômen, um na coxa e um no quadril.

Isaac chegou a ser socorrido por populares até o Pronto Socorro, mas o médico João Alberto Rabelo informou aos militares que ele já chegou sem vida.

Ainda conforme testemunhas, o autor evadiu a pé, virando na Rua Ades Varjão, onde, possivelmente, havia um veículo lhe esperando.

O pai da vítima, Charles Fabian da Silva, informou aos militares que no último dia 19 Isaac teria se envolvido em uma briga durante um jogo de futebol na comunidade Alazão, por isso suspeitava dos envolvidos na confusão.

Foi feita a perícia no local do crime e o corpo foi encaminhado para o IML de Montes Claros. A Polícia Militar fez rastreamentos em busca do autor, mas, até então, ninguém foi preso.

Comentários

  1. Arma de calibre restrito, a vagabundagem ta preparada.se forem efetivos da pra descobrir. Agora nada justifica um fato desse. Bons tempos aqueles em que os carnavais de Rio Pardo atraia toda região, era mau mau umas confusões, eramos cerca de 15 policiais, cidade pacata, ordeira, não sou riopardense mais deixei ai muitos amigos e fico triste com esses acontecimentos, parece que a vida esta perdendo o valor. Torço pra que não fique impune, mesmo sabendo que nada trará essa vítima de volta.

    ResponderExcluir
  2. .40 essa arma é usada por militares. A policia tambem pode ser investigada. Tem tambem a situaçao do trafico de drogas na regiao. E pelo o local onde acertou os tiros o atirador é amador, ou policial militar.

    ResponderExcluir
  3. aq nos so porta as pt viado

    ResponderExcluir

Postar um comentário