PM de Salinas prende foragido e traficante

Idoso estava com Mandado em aberto e rapaz (foto) com barra de maconha
Na noite de quinta (17/05), a Polícia Militar de Salinas realizou operação em vários bairros da cidade visando o combate ao tráfico de drogas. Na ocasião, recebeu denúncia anônima dando conta de que um cidadão estaria com mandado de prisão em aberto. Ao verificar a situação, os militares localizaram e prenderam o suspeito, identificado por Manoel Teixeira, de 77 anos.

Na mesma operação, os policiais abordaram um homem identificado por Gleiton, no bairro Sílvio Santiago, que estava com uma porção de maconha no bolso da calça. Desconfiados, os militares foram até à sua residência e encontraram uma barra considerável da mesma droga. O autor foi preso por tráfico ilícito de drogas e conduzido à delegacia de Salinas, onde o flagrante foi ratificado.

Comentários

  1. As Polícias (Militar e Civil) Salinense são boas de serviço e dão uma resposta positiva a toda sociedade. Mostrando que aqui vagabundo, marginal, sem vergonha não tem vez. Que Salinas tem o estado presente e que a sociedade pode sair de suas casas sem medo de violência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário