Bancada do Norte está preocupada com água e estradas

Bancada do Norte: deputados Carlos Pimenta, Zé Reis, Tadeu Martins Leite, Leninha, Virgílio Guimarães, Arlen Santiago e Gil Pereira.

A Bancada do Norte se reuniu, na terça (17/09), para tratar de demandas importantes para a região, em especial para discutir a necessidade do aumento de investimentos da Copasa e da Copanor, pois as cidades do Norte de Minas e Vale Jequitinhonha estão sofrendo com os serviços prestados pelas duas empresas.

Diversos municípios já se queixaram com os deputados da ausência de investimentos em saneamento, da falta de água e de esgoto, sem falar em obras atrasadas e descumprimento de contratos. A bancada decidiu intervir pelos prefeitos, junto ao governador Romeu Zema, e pedir prioridade e providências para a situação que se arrasta na região.

Outra preocupação é com as estradas da região. Em discussões com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, no Encontro Multimodal de Transportes, realizado em Montes Claros, a duplicação da BR-251 e o projeto do Anel Rodoviário Norte voltaram para a pauta.

A bancada decidiu fortalecer as ações, em articulação com os governos Estadual e Federal, e juntamente com os deputados federais votados no Norte de Minas, para buscar investimentos para as rodovias.

Comentários

  1. So pilantra, nenhum tem compromisso de verdade, triste constataçao

    ResponderExcluir
  2. Esses só querem mídia, resolver o problema que é bom, nada! A duplicação da BR 251 já vem se arrastando a anos, sob promessas e nunca saí.

    ResponderExcluir
  3. É só chegar o período de seca eles aparecem, depois somem, e reaparecem no período de eleição. O engraçado é que não resolvem nada!

    ResponderExcluir
  4. Vestem lindos ternos, caríssimos sapatos, falam bonito (mentem)... Mas na hora de ajudar o povo que sofre no Norte e nordeste de Minas, não fazem nada. Ficam em suas luxuosas casas, gabinetes confortáveis só sorrindo do povo que sofre a merce dessa politica corrupta e suja no nosso país. #reformapolíticajá

    ResponderExcluir

Postar um comentário