Prefeitura de Rio Pardo não fará carnaval

Conforme Administração, recursos que seriam para o carnaval serão usados na recuperação de rua

O prefeito de Rio Pardo de Minas, Marcus de Almeida, comunicou que o município não realizará o carnaval 2020 por falta de recursos. “Necessitamos manter o equilíbrio financeiro”, diz a nota oficial.

Conforme a Administração, o Governo de Minas deve R$ 15 milhões ao município. São recursos que deixaram de ser repassados nos anos de 2018 e 2019.

Ainda conforme a nota, os recursos que seriam gastos com a festa de carnaval serão utilizados na recuperação da Rua Jovelino Pinheiro da Cruz, que foi totalmente danificada com as fortes chuvas na madrugada do último dia 25 de novembro. Conforme a nota, parte da obra, no valor de R$ 250 mil, já foi contratada.

Por fim, a Administração promete fazer a festa do Aniversário da Cidade, que ocorre em julho.

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa, a cidade se encontra no caos por conta das chuvas, agora é hora de unir forças e consertar a cidade, festividades são última opção. Vamos cuidar do bem estar dos nossos cidadães.

    ResponderExcluir
  2. Onde vai parar o resto dos 15 milhões?

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha esse prefeito muito triste esse prefeito é muito ruim não faz virada de ano novo não faz carnaval não faz estrada não cuida da cidade esse prefeito não faz é nada aqui em Rio Pardo de Minas o pior Prefeito que entrou na cidade só fez acabar

    ResponderExcluir
  4. Kkkk conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir
  5. Se não tivesse estragado a rua não ia ter do mesmo jeito,ia arrumar outra desculpa kkk

    ResponderExcluir
  6. Uma vergonha de um prefeito desse entra ano e sai ano esse cara não faz nada para rpm agora quero ver a cara desse que chama prefeito para esse ano...

    ResponderExcluir

Postar um comentário